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Poderes & Habilidades dos Oraculos

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Poderes & Habilidades dos Oraculos

Mensagem  Caos em Ter Jan 24, 2012 8:32 pm

Os oraculos recebem de presente para sua propria proteção ( escolha somente 3 armas ):

* Espada dos Delphos - Uma espada que podera fazer o oponente ficar paralisado durante uma rodada ( vira um pingente de olho grego )

*Arco dos Delphos - Um arco de Ouro imperial que não contem corda pode lançar flechas de energia que ao acertar o oponente faz com que o mesmo tenha visões de si mesmo sendo torturado, pode retirar vida tambem ( vira um pingente de arco )

*Adaga das Visões - Causa alucinações ao acertado ( vira um bracelete )

* Amuleto de Delphos - Ao ativado podera anular feitiços e habilidades de qualquer um ( menos dos deuses ).




Passivos

Lvl 1 - Vida Sagrada: Nenhum Deus podera lhe matar diretamente devido você ser um oraculo ( somente atraves de monstros ).

Lvl 1 - Profecia Iniciante: Você poderá ter profecias, confusas e sem controle, mas as terá, nem sempre conseguindo decifrá-las.

Lvl 2 - Detecção de Presença: Sua mediunidade parcial poderá sentir a presença de alguém que se aproxima de modo que uma pessoa normal não notaria (por trás, por baixo, por cima, etc)

Lvl 5 - Aura Amaldiçoada: A clarevidencia é um dom e uma maldição, por isso os oraculos contem uma aura que deixam quem estiver a dois metros de distançia confusos.

Lvl 7 - Pericia com Laminas - Um oraculo precisa se proteger então o oraculo sabera manusear laminas com perfeição

Lvl 12 - Profecia Intermediária: Agora as profecias serão menos confusas, algumas vezes bem fáceis de decifrar, mas não poderá escolher momento ao modo, sendo que esse poder poderá ser ativado dependendo do ambiente em que se encontra (por exemplo, se estiver perto de um amigo e estiver muito concentrado nele, pode ser que acabe por ter uma profecia com ele).

Lvl 16 - Profecia Material: Diferente das profecias comuns, poderá materializá-la, desenhando o que vê enquanto ela acontece, escrevendo o que ouve etc.

Lvl 25 - Profecia Avançada: Agora suas profecias serão claras e em sua grande maioria bem objetivas, mesmo assim não poderá escolher o momento, que do mesmo modo da intermediária, poderá ser ativada dependendo do ambiente.

Lvl 38 - Profecia Perfeita: Agora suas profecias serão exatas e bem claras e com concentração poderá tê-las, não podendo escolher exatamente, mas ativar quando lhe desejar.

Lvl 50 - Mudança de profecia: Agora você pode mudar pequenas coisas nas suas profecias, não podem ser coisas que vão mudar totalmente o final da profecia.

Lvl 100 - Oraculo Maligno - O oráculos agora poderão fazer uma profecia ruim para o inimigo, acontecendo na hora.

Ativos:

Lvl 1- Cansaço - O oráculo fica meio abatido depois de um profecia e isso pode ser transferido para o inimigo o deixando também meio cansado por dois posts.

Lvl 2- Mente sobrecarregada - O oraculo por saber o futuro tem a mente muito sobre carregada, com essa habilidade ele pode transferir um pouco dessa confusão para o inimigo, dura dois posts.

Lvl 3- Loucura - Quem não aceita o espirito de Delphos no corpo fica louco a vida inteira, o oraculo pode deixar os inimigos meio loucos por dois posts, como se eles não tivessem aceitado o espirito.

Lvl 4 - Leitura de Profecias Iniciante: Poderá ler se quiser a profecia que alguém está tendo, mas apenas no momento em que ela tem e de forma mais confusa que o normal.

Lvl 10 - Leitura de Profecias Intermediário: Poderá ler a profecia que alguém teve no momento ou segundos antes e de forma nem tão confusa.

Lvl 17 - Indução a Profecia: Se alguém tiver o mínimo dom, poderá induzí-lo a ter uma profecia, que varia não da habilidade dele, mas da sua.

Lvl 20 - Leitura de Profecias Avançada: Agora poderá ler as profecias que alguém teve no dia e de forma clara, quase tão clara como a pessoa em questão a viu.

Lvl 35 - Leitura de Profecias Perfeita: Poderá ler todas as profecias que alguém teve nos últimos meses e do mesmo modo que ela viu, até podendo ampliar.

Lvl 45 - Maldição da Profecia: Como pode vir pro bem, ela pode vir pro mal, a pessoa atingida terá profecias aterrorizantes e assustadoras que a atormentarão e firirão.

Lvl 80 - Que Seja Cumprido!: Essa é um técnica poderosa que fará que uma de suas profecias se realizem do exato momento, ela acontecerá exatamente como viu e nada será capaz de impedir isso. Gasta quase toda sua energia e só pode ser usada uma vez por missão ou batalha, tenha certeza do que vai fazer, essa técnica é muito perigosa.

Lvl 100- Espirito de Delphos - Você pode agora evocar o espirito de Delphos numa batalha e instrui-lo para que tome conta do seu inimigo, o deixando cego por visões boas ou ruins por duas rodadas. O oraculo desmaiará ao usar essa técnica.


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