Últimos assuntos
» Pet Shop de Éolo .
Sab Abr 19, 2014 10:38 am por Mari warsen

» Loja de Mascote do Titio do Raio
Sab Abr 19, 2014 10:35 am por Mari warsen

» Loja mágica da Nyx
Sab Abr 19, 2014 10:33 am por Mari warsen

» Registro de Avatares
Dom Jan 26, 2014 8:20 am por Nyx

» Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares
Ter Dez 03, 2013 3:48 pm por Nyx

» Poderes & Habilidades dos Filhos de Poseidon
Ter Dez 03, 2013 3:42 pm por Nyx

» Quero ser Reclamado!
Dom Set 16, 2012 1:53 am por Math Tuck

» Missão Heróica para Miguel Angel
Qui Maio 03, 2012 11:06 pm por Adam R. Wanster

» Jogo do ou
Seg Abr 30, 2012 2:56 pm por Nyx

Maio 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceiros
Fórum grátis


Teste para Deuses e Titã

Ir em baixo

Teste para Deuses e Titã

Mensagem  Caos em Dom Fev 05, 2012 2:50 pm

Nome

Idade

Deus que pretende:

Porque do Deus e sua importancia na mitologia grega –

Experiencia em Administraçao de Fóruns?( se sim quais )

Exemplo de 3 habilidades passivas e 3 habilidades ativas

Narre:
- Como passaria uma missao ou mvp para o campista Miguel Angel
Minimo de 75 linhas revisado no Word.
Mande por MP para Zeus ou postar logo abaixo


Servidor de internet ( net, speedy e etc... )

_________________



♦️ Zeus♦️ Deus dos Deuses e do Ceu ♦️ 16 Anos ♦️ Deus Olimpiano ♦️
avatar
Caos
Admin

Mensagens : 43
Pontos : 107
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 23

Ficha Olimpiana
Vida:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Energia:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://worldhalfblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste para Deuses e Titã

Mensagem  Jane Mary em Seg Fev 06, 2012 9:33 am

Nome: Jane Mary

Idade: 14 anos

Deus(a) que pretende: Nyx, deusa da noite, deusa primordial, deusa da vida e da morte, deusa do destino, deusa dos mistérios e dos astros

Porque do Deus e sua importância na mitologia grega:
Bem, por ser uma deusa primordial Nyx é uma das mais importantes deusas, pois ela é filha de Chaos, ela foi a primeira rainha do sub-mundo e é considerada protetora dos(as) feiticeiros(as) e praticantes de magia escura (Diferentes da magia negra essa não era usada com propósitos ruins), eu particularmente sempre admirei a deusa desde que ouvi falar nela a primeira vez, por causa de seus mistérios e (pelo que eu li) sempre achei ela materna e calma. Voltando a sua importância, seu domínio de poder é uma coisa muito importante sem a noite o mundo não seria o mesmo, claro haveria outro deus para subistui-la caso ela falhasse com seus deveres (Como aconteceu com Hélio e Selene), mas acho que nenhum deus faria tão bem o seu trabalho como ela faz. Eu a respeito muito e adoraria representá-la.

Experiencia em Administraçao de Fóruns?
Eu já tentei fazer um fórum, mas eu não consegui reunir gente o suficiente para acabar ele e acabei por excluí-lo.

Narre:
- Como passaria um mvp para o campista Miguel Angel
Mínimo de 75 linhas revisado no Word.


Estava uma noite linda (realmente uma obra prima minha), mas hoje eu estava entediada de mais para ficar apenas admirando meu trabalho então resolvi descer para terra e me distrair um pouco, sentei em minha carruagem negra incrustada de pedras douradas parecendo estrelas que foram capturadas e coladas lá, e ordenei que descesse até os domínios humanos, quando cheguei perto do chão mudei de idéia e mandei que a carruagem seguisse para o acampamento meio-sangue, tinha me lembrado dos comentários de outros deuses de como era divertido lá e já tinha até um plano em mente, chegaria lá encontraria um semi-deus e o colocaria em perigo testando suas habilidades. Muito divertido, pensei.
O clima no acampamento estava agradável pronunciando a beleza já incrível dessa noite, pedi que a carruagem aterrissasse e desci dela. Usei meus poderes de deusa para localizar um semi-deus que estivesse pronto e forte para lutar, segundos depois senti o menino, Miguel Angel era seu nome, promissor, pensei, vai dar uma luta incrível! Foi fácil atraí-lo até mim, já que ele vagava sem rumo pelo acampamento, agora era parte cuidadosa, que monstro escolher? estava cansada dos clichês como minotauros e harpias, iria usar alguma criatura da noite, sim, um lobo!
Invoquei das profundezas do tártaro o terrível Licaão o homem que foi transformado em lobo por Zeus, dando origem as lendas do lobisomem. Mandei uma mensagem telepática para o semi-deus avisando que se preparasse para um ataque, me identifiquei como Nyx e ordenei que o lobo o atacasse.
O campista estava ainda longe do local onde eu havia invocado Licaão, então fiquei invisível controlando as sombras da noite para que cobrissem e não me revelassem segui o lobo até Miguel, quando cheguei no local de batalha o animal estava analisando os seus movimentos e o semi-deus o olhava com surpresa, isso que era tão terrível naquele monstro apesar de ser um animal ele ainda pensava como um humano o deixando mortal, só havia visto apenas um semi-deus derrotá-lo, mas torci por aquele jovem que me parecia forte e valoroso. Ele era filho de Apolo, podia sentir em seu destino.
O semi-deus respirou fundo e pareceu esperar, se ele ia ficar só parado eu resolvi mandar telepaticamente o lobo fingir atacar por frente mas parar e pular em suas costas, assim fez o animal, mas o semi-deus foi mais esperto, sacou uma adaga bem quando o lobo aterrissou em suas costas e enterrou nos ombros de Licaão que assustado pulou para longe do campista, bom ataque, pensei, defesa é o melhor ataque mesmo. Ordenei que o lobo se levantasse a dessa vez esperasse o semi-deus atacar, Miguel pegou um arco e sacou da aljava uma flecha, a lançou em direção ao lobo que esquivou com facilidade, mas por magia a flecha ao em vez de seguir reta seu curso se virou e acertou bem no meio do ferimento feito pela adaga do jovem, ele devia ter usado alguma habilidade de semi-deus filho de Apolo. O plano que o semi-deus pareceu elaborar não deu certo, ao em vez do animal ficar mais ferido e indefeso Licaão ficou furioso e pulou em cima do menino, que dessa vez, não estava preparado para o ataque e sofreu uma mordida no ombro direito, ordenei que o lobo saísse das costas de Miguel e se protegesse e assim ele fez.
O garoto caio na grama e gemeu de dor, eu vi o semi-deus se concentrar por alguns instantes e der repente a noite que estava numa temperatura agradável começou a ferver, não me incomodou por eu ser uma deusa, mas o lobo pareceu sentir a mudança como se estivesse num forno na temperatura máxima, ele começou a arfar e ficar fraco, o semi-deus mesmo debilitado se levantou e pareceu muito mais forte que o lobo e pronto para mais uma rodada, deixei escapar um sorriso de orgulho pelo semi-deus, ele não ia se deixar vencer, mas parecia que Licaão também não ia, o animal sacudiu o pelo e mesmo sentindo tanto calor rosnou para o menino como se não houvesse nada acontecendo. Pedi que o lobo corresse na direção do meio-sangue e tentasse um ataque ofensivo, já que eu achava que Miguel estaria esperando que Licaão fizesse outro daquele ataque surpresa. Quando o animal pulou para morder o pescoço do menino e acabar com luta de uma vez por todas Miguel foi esperto o suficiente para deduzir o que aconteceria e com a adaga que ainda empunhava ele fez um ferimento enorme na barriga do animal que se dissolveu como pó e voltou para o tártaro.
Miguel caio de exaustão e ficou lá tentando entender o que aconteceu, decidi recompensá-lo por seu trabalho duro e pedi a que as sombras me revelassem, o semi-deus que ainda arfava no chão pareceu não acreditar no que seus olhos viam e balançou a cabeça como se negasse tudo aquilo. Ele tentou se levantar para fazer uma reverência mas eu o impedi e ajoelhei ao seu lado. Vou dar uma recompensa a ele com certeza ele é forte e educado, pensei.
- Semi-deus filho de Apolo, você lutou bravamente hoje eu presenciei tudo, e resolvi te recompensar por sua luta magnífica. - Eu disse orgulhosa.
Estendi a mão e toquei seu ombro que se curou instantaneamente, todo o ser dele parecia recuperado pela minha magia e ele parecia mais forte do que antes.
- Eu lhe darei como recompensa um arco de ouro da noite feito por mim, cravejado com estrelas e uma aljava com flechas da noite infinitas, elas ficam quase invisíveis a noite n permitindo que seu adversário as veja quando você lançá-las.
Dito isso eu fiz a arma aparecer em minha mão e entreguei ao semi-deus que parecia orgulhoso, ele se levantou e me reverenciou.
- Obrigada deusa. Se me permite perguntar, você é a deusa da noite? Ou eu estou ficando doido?
Ri com aquela pergunta, ele não se achava digno da minha presença, aquele filho de Apolo com certeza era um bom garoto, eu providenciaria uma benção minha quando retornasse.
- Sim, sou a deusa Nyx, deusa da noite, do destino, da vida, da morte, dos mistérios e dos astros, e você semi-deus é digno da minha presença.
Ele pareceu congelar com minhas palavras, mas logo voltou a ser o caloroso filho do deus do sol e abriu um sorriso, ele aina emocionado agradeceu novamente e fez outra reverência dessa vez em grego antigo. Assenti com a cabeça e me virei para voltar a minha carruagem, já estava amanhecendo eu sentia, a noite havia sido surpreendentemente ótima e eu estava satisfeita e feliz. Sentei em minha carruagem voei de volta aos meus domínios.


Servidor de internet: Net.
avatar
Jane Mary
Líder de Chalé
Líder de Chalé

Mensagens : 13
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 20

Ficha Olimpiana
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste para Deuses e Titã

Mensagem  Carter Wayne em Sab Fev 11, 2012 9:39 am

Nome: Carter Wayne

Idade: 16 anos

Deus que pretende: Éolo

Porque do Deus , e , sua Importancia na Mitologia Grega:
Éolo era filho de Hipotes e Melanipe , era senhor da ilha éolia , Éolo foi nomeado como Senhor Dos Ventos porque ensinou como navegar pela região, perigosa por causa das correntes marinhas e tambem porque Éolo foi um sábio que conhecia sobre os ventos, sendo por isso nomeado de senhor dos ventos.
Eu gosto de Éolo porque eu fui incentivado a sempre gostar dele , e ele é importante na mitologia grega , porque se Éolo não existisse , não se teriam mais ventos .

Experiencia em Administração de fóruns ?

Tenho , Alem disso tenho um forum , que é parceiro daqui .

Passe 3 Habilidades Passivas & 3 Habilidades Ativas .
Passivas.
✻ Level 1
Perícia com Bastão: Você consegue manipular um bastão sem ao menos ter tocado em um. O bastão auxilia na manipulação do vento.

Comunicação Aérea: É possível se comunicar mentalmente com qualquer ser que voe.

✻ Level 2
Nuvem: O Semi-deus pode fazer nuvens aparecerem em volta de seus inimigos, atrapalhando apenas a visão dos adversários.

✻ Level 3
Sopro Iniciante: Você, agora, pode soprar rajadas fortes de vento, pondendo imobilizar seu oponente no chão.

Ativas.
✻ Level 1
Controle aéreo iniciante: Você pode controlar somente pequenas correntes de ar.

✻ Level 3
Desaparato: Você agora pode viajar rapidamente, sem precisar voar e sem emprevistos. (Pode ser usado 2 vezes por missão. Narrador decide se você chega ou não ao seu destino)

✻ Level 5
Voo iniciante: Você agora consegue voar a no máximo 10 m de altura e a uma velocidade proporcional à sua altitude.

Narre:
- Como Passaria um MVP para o campista Miguel Angel .
Mínimo de 75 linhas revisado no Word .


Estava uma noite linda e fria , me pareceu que Nyx e Quione estavam alegres , o vento morno andava por aí ( Uma Obra Minha ) , mas eu estava um tanto entediado em minha Ilha Flutuante , então decidi descer até os domínios humanos , invoquei meu cavalo alado , Dexter , um cavalo alado branco com crinas negras e olhos azuis , que pareceu assustado ao me ver , subi nele e mandei-o ir até a terra , pensei no Acampamento Meio-Sangue , fazia tempo que eu não ia para lá .
Guiei Dexter até o Acampamento , me parecia a mesma coisa de sempre , '' estacionei '' Dexter perto dos estabulos , sem querer acabei trombando com um meio sangue , um garoto '' Quente '' , parecia-me filho de Apolo , ignorei-o e continuei andando , fui até a praia e me sentei pensando um pouco .
- Não seria nada mal um teste para o Garoto . - Pensei .
Pensei em todos os monstros , Minotauros , Harpias , Quimeras , mas cheguei a conclusão que esses seriam muito , Clichê , Olhei para o mar e coçei meu queixo , então estalei os dedos .
- Já SEI ! Telquines ! Sou Genial ! - Pensei sorrindo .
Pensei em como aquele garoto lutaria com varias Telquines , e qual recompensa eu daria , Uma replica de minha Adaga Dos Ventos , se ele conseguisse matar sim.
- Vamos ver , Telquines , hm ... que tal 2 ? - Pensei novamente .
Eu fui um pouco mal com o garoto , pois eu o desafiaria a matar 2 Telquines no mar , e o garoto me parecia filho de Apolo , já que eu estava entediado queria ver uma luta EMOCIONANTE ! Não aqueles Clichês dos filhos de Ares .
- Vamos lá , só invocar - Disse eu um pouco alto .
Toquei minha mão ao chão , e fechei meus olhos , pensei em 2 monstruosas Telquines no mar , eu teria que oferecer algo a Poseidon , mas depois eu resolvi isso com ele , usei um pouco de força , e ouvi 2 rugidos monstruosos , quando olhei 2 telquines gigantes ( Pelo Menos 2 Metros ) , ordenei que as duas permanessesem na Agua , até o '' Jantar '' delas chegarem .
Estalei os dedos para entrar em contato com o Garoto , e um holograma apareceu na minha frente mostrando a imagem do garoto á mim e vice-versa , começei meu pequeno discurso puxando a garganta ( CAHAM ' ) .
- Olá garoto , Filhote de Apolo , Tenho um desafio para você , venha até a praia , mas venha preparado , cuidado com a agua . - Disse eu com um tom nada Agradavel .
- Ahn oque ? Quem é você ? Como sabe que sou filho de Apolo ? - O Garoto parecia surtar á dizer cada palavra .
- Ah ! Sou Éolo , Só não sei seu nome - Mencionei coçando a Nuca .
- Miguel Angel Sr. ! - Disse Miguel sorrindo .
- Agora se PREPARE Vamos ! Não tenho todo o tempo do MUNDO ! Só o vento ! - Mencionei num tom sárcastico.
Estalei os dedos novamente , entediado , e o Holograma desapareceu com Miguel pulando e sorrindo , encostei em uma das palmeiras da praia , quase dormindo , quando percebi que as Telquines começaram a Grunir e brigar entre si , abaixei minhas mãos num gesto de parar a briga calmamente ,mas não adiantou , tive que falar com elas telepaticamente .
- Dá pra parar ? Ou vou ter que ir aí ? - Falei telepaticamente .
- Uhght ! AAAAAAAAAAAAAWh ! YTSHA! - Responderam as Telquines .
Escutei gritos histericos a alguns metros de mim , quando me virei garotas com feições de elfos pareciam surtar ao me ver então acenei , e fiz que para elas tudo passase de uma ilusão , estalei os dedos e me manti invisivel , observando as Telquines famintas esperar Miguel .
Estalei os dedos novamente e uma revista de carros apareceu em minhas mãos , para mim parecia que Miguel não queria ser desafiado , então ouvi um grito , olhei para a direção do grito , e lá estava Miguel com uma espada de prata em mãos , com um escudo de prata e uma armadura de prata , Miguel olhava desesperado para os lados , parecendo me procurar , me diverti um pouco com o desespero de miguel , depois estalei os dedos , me tornando visivel novamente .
Miguel tomou um susto ao me ver , que até pulou para tras .
- Hey Garoto , Seu desafio esta ali - Disse eu apontando ás Telquines .
- Ahn ! AH ! Telquines ! - Gritou Miguel Pulando .
- Isso , Lute no MAR , não pode sair até mata-las . - Disse eu achando um pouco divertido .
- O..Oque ? - Perguntou Miguel Indgnado .
- Isso Agora Vá . - Mencionei Calmamente .
Miguel seguiu até as telquines com receio , mas avançou , a telquine¹ gruniu e avançou em Miguel que em um golpe de espada cortou a cauda da telquine¹ , que gemeu de dor e afundou na agua ( Mas ainda não estava morta ) , a telquine² avançou contra Miguel que ergueu seu escudo , a telquine² com o impacto foi para tras , não estava emocionante .
A Telquine¹ Retornou em um pequeno furacão nos pés de miguel o fazendo subir , Miguel caiu na terra com o punho para baixo , Miguel retirou a agua do lugar aonde tinha caído com o punho , eu achei incrivel , Miguel era um bom lutador , e rapido , As telquines avançaram contra miguel , que só teve tempo de desviar de uma , a telquine² mordeu o ombro esquerdo de miguel que começou a sangrar , mas ele não desistia e continuava lutando , a telquine¹ tentou avançar contra miguel mais foi direto contra seu escudo , a telquine² mordeu a perna de miguel , que atingido caiu na agua ajoelhado , com a agua salgada batendo em sua cara , as telquines se afastaram para um ataque fatal , eu fiquei com receio que acontecese algo com Miguel , de repente meu coração gelou , Miguel se ofereceu as telquines , que pularam imediatamente em seu peito , Miguel foi esperto , então deu um giro de 360° com seu escudo , que investiu contra as telquines , Miguel tinha me assustado .
- Santo eu ! Quase que me mato . - Disse eu um pouco alto demais .
Miguel continuava a lutar como um guerreiro , quando as telquines começaram a recuar para outro ataque fatal , Miguel já tinha se levantado , ignorando a dor na perna , ele atirou o escudo e a espada para as telquines , e então retirou um arco brilhante das costas , que eu mal tinha reparado .
- Morram Telquines MALDITAS ! - Disse Miguel em Grego , mas eu entendi perfeitamente .
Miguel retirou cuidadosamente 2 flechas , ergueu o arco e as 2 flechas , e simplesmente atirou as 2 flechas para o alto , que seguiram as telquines como pequenos misseis .
Realmente , eu não esperava uma luta emocionante com Telquines , mas me surpreendi , Miguel analisava cada centimetro das Telquines , como se não houvesse amanhã , nem meu mais corajoso filho que mora em minha ilha , faria assim , eu estava realmente torcendo para que Miguel ganhasse , mesmo que seu premio fosse uma replica de minha poderosa Adaga dos ventos .
Miguel agora já tinha ferido muito as Telquines que se retorciam na agua salgada , ele continuou a atirar flechas até não ter mais nem uma , quando me dei por conta miguel já estava na areia , com sua armadura suja e seus olhos brilhavam com vigor , as Telquines tinham sido derrotadas , ele se ajoelhou diante de mim , que abri um sorriso .
- Vejo que ganhou nobre Meio Sangue - Mencionei me levantando .
Miguel manteu silencio , respirando fundo , ele estava mal , uma parte de sua armadura tinha sido arrancada pelas Telquines , que quase não morreram .
- Agora tu recebes , meu respeito . - Disse eu .
Saquei minha Adaga dos Ventos , e a ergui em minhas mãos , ela começou a brilhar intensamente , quando a lua refletia em sua lamina , então a adaga virou uma espada .
- Tu és abençoado pelo vento . Por sua braveza . - Mencionei colocando a ponta da espada no ombro do semi-deus .
Miguel recebeu minha benção , então eu mandei-o levantar , Miguel levantou grato , esperando de mim algo , então me lembrei , a Replica de Minha Adaga dos Ventos .
- Ah sim . Aqui esta . - Estiquei a mão , e uma verdadeira replica de minha adaga dos ventos surgiu em minhas mãos .
Miguel abriu um grande sorriso quando a viu , ele pegou-a cautelosamente , eu podia sentir que ele queria pular , gritar de felicidade .
- Você é mesmo Éolo ? - Mencionou Miguel com medo das palavras .
- Sim . - Disse eu abrindo um sorriso .
- Que honra ! Deuses ! Eu mal acreditei quando você me desafiou , eu achei que era um meio sangue de Éolo querendo me testar . - Disse miguel franzindo a testa .
- Ora Miguel , Meus filhos são espertos , mas sinceramente , você é muito esperto garoto . - Disse eu abrindo outro mega sorriso .
Miguel pulou em mim me dando um abraço inesperado , mal pude reagir direito ,mas dei um abraço amigo em Miguel , cá entre nos , ele merece .
- Pode ir Miguel Angel ... - Mencionei .
- Ok. Sr. Descu... - Disse Miguel , mas eu o interrompi .
- Não me deve desculpas garoto . - Disse interrompendo miguel .
Depois que miguel se foi , eu me direcionei aos estabulos , montando em Dexter , meu cavalo alado , indo em direção aos céus , junto a minha Ilha flutuante , então um dos meus pequenos netos veio me visitar em minha Suite .
- Vô ! Oque você fez hoje ? - Disse meu neto com o mesmo nome que eu .
- Ora éolo , Desci a terra , no acampamento meio sangue . - Mencionei , acariciando o menino .
- Hum me conta ? - Disse éolo abrindo um sorriso .
Contei tudo a meu neto , foi muito divertido contar á ele .

Servidor de Internet: Speedy .

PODE CRIAR
avatar
Carter Wayne

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/02/2012

Ficha Olimpiana
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste para Deuses e Titã

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum