World Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pet Shop de Éolo .
Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:38 am por Mari warsen

» Loja de Mascote do Titio do Raio
Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:35 am por Mari warsen

» Loja mágica da Nyx
Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:33 am por Mari warsen

» Registro de Avatares
Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos I_icon_minitimeDom Jan 26, 2014 8:20 am por Nyx

» Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares
Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos I_icon_minitimeTer Dez 03, 2013 3:48 pm por Nyx

» Poderes & Habilidades dos Filhos de Poseidon
Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos I_icon_minitimeTer Dez 03, 2013 3:42 pm por Nyx

» Quero ser Reclamado!
Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos I_icon_minitimeDom Set 16, 2012 1:53 am por Math Tuck

» Missão Heróica para Miguel Angel
Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 11:06 pm por Adam R. Wanster

» Jogo do ou
Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:56 pm por Nyx

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Fórum grátis


Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos

Ir para baixo

Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos Empty Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos

Mensagem  Caos Sex Fev 10, 2012 5:44 pm

Poderes Passivo:

Conhecimento Historico[Nivel 1]: Pelo fato de Caos ser o Primordial mais antigo o mesmo viu toda a historia ser escrita e este conhecimento foi passado aos seus filhos que sabem toda a historia do universo.

Pericia com adagas e punhais[Nivel 1]: Os filhos de Caos já nascem sabendo manusear adagas e punhais perfeitamente.

Sobrevivencia[Nivel 2]:Nada no mundo pode ser pior que o Caos, então os filhos dele conseguem sobreviver sem nenhuma dificuldade em qualquer tipo de ambiente.

Regeneração[Nivel 2]:Caos podia regenerar-se quando perdia alguma parte do corpo e essa mesma habilidade é passada, em escala menor, para os seus filhos que podem regenerar-se de ataques de corte quase instantaneamente, somente seus cortes serão regenerados sua vida
Sofrera danos normalmente.

Mudança de Forma[Nivel 2]: Devido Caos não ter uma forma especifica os filhos do mesmo podem mudar de aparência,nisto se encaixa voz podendo deixa-la fina ou grossa poderá deixa-la tão forte quanto os gritos sônicos dos filhos de Afrodite, cabelos deixando-os da cor desejadas.

Anti-caos[Nivel3]: Quando estiver tendo caos total nos lugares voce pode para-los para que te escutem.

Mente[Nivel 3]:- Os filhos de Caos pode pensar em qualquer situação não importa ela,e a mente do meu filho é muito confusa fazendo Psiquê e seus própios filhos demorarem para descobrir seus pensamentos


Conflito[Nivel 4]: Em local de extrema confusão, como uma guerra ou uma briga você se sente revigorado e com desejo de lutar mais.

Cura pelo Caos[Nivel 4]: Quando o filho de Caos esta em um local com bastante adrenalina ou confusão o mesmo ira ter uma cura involuntária de 10% de sua vida e energia

Intangilibidade Iniciante[Nivel 5]: Os filhos de Caos podem diminuir a densidade de seu corpo que pode atravessar objetos sólidos, quase como um fantasma, nesse nivel apenas uma parte do corpo por vez.

Manuseio de Sombras[Nivel 5]: Caos tem como filho Erebo o deus da escuridão, você poderá manusear a escuridão devido Erebo ser seu meio irmão.

Magia Iniciante*[Nivel 5]: Caos tem como filha Nyx deusa patrona dos feiticeiros,você poderá fazer feitiços e encantamentos devido Nyx ser sua meia irmã.

Confusão[Nivel 7]: Quando você esta perto dos filhos de Caos, fica dificil até mesmo para os filhos de Atena organizar seus pensamentos.

Pressão Atmosferica[Nivel 8]: Os filhos de Caos não são afetados pela pressão atmosférica

Respiração[Nivel 8]: Os filhos de Caos podem respirar em qualquer lugar ( ate mesmo no espaço ) e qualquer coisa como gases tóxicos por exemplo

Intangilibidade Mediana[Nivel 10]: Os filhos de Caos podem diminuir a densidade de seu corpo que pode atravessar objetos sólidos, quase como um fantasma, nesse nivel apenas metade do corpo por vez.

Modelação Atomica[Nivel 12]: Os filhos de Caos podem manusear perfeitamente átomos, podendo assim modelar algo a seu gosto.

Combustão Atomica[Nivel15]: Os filhos de Caos consegue com um simples movimento de mão fazer os átomos entrarem em estado de combustão instantanea

Mostrando o Caos [Nível 20]: Os filhos de Caos podem mostrar cenas de caos aos inimigos é como um vídeo que passa dentro da cabeça da pessoa onde ela vive uma situação apoteótica ficando com medo e confusa por quatro turnos.

Magia Mediana*[Nivel 20]: Caos tem como filha Nyx deusa patrona dos feiticeiros,você poderá fazer feitiços e encantamentos devido Nyx ser sua meia irmã. Nesse nível a magia é mais forte e existe outros tipos de magia.

Criação de átomos [Nível 30]: Os filhos de Caos podem agora criar átomos e consequentemente criar coisa, mas as vezes podem sair meio defeituosas ( Não podem ser muito grandes) (Não podem ser vivas)

Intangibilidade Máxima[Nível 35]: Os filhos de Caos podem diminuir a densidade de seu corpo que pode atravessar objetos sólidos, quase como um fantasma. Corpo todo.

Magia Máxima*[Nível 35]: Caos tem como filha Nyx deusa patrona dos feiticeiros,você poderá fazer feitiços e encantamentos devido Nyx ser sua meia irmã. Nesse nível a magia é muito mais forte e existe outros tipos de magia.

Prece aos deuses[Nível 40]: Caos é a origem de todos os deuses por isso todas as preces que os seus filhos fazem aos deuses fazem são atendidas.

Criação de átomos aprimorada [Nível 50]: Os filhos de Caos podem agora criar átomos e consequentemente criar coisa, nesse nível não há defeitos em sua criação. ( Não podem ser muito grandes) (Não podem ser vivas)

Caos [Nível 100]: Os filhos de Caos podem provocar agora o pandemônio, fazendo cair meteoros do céu e tremer a terra. Deixando todos em pânico.

Poderes Ativos:

Nível 1:
Lvl 1 Manipulação da névoa (Iniciante) - Os filhos de Caos podem manipular a névoa mágica do mundo, mas a manipulação ainda é muito limitada.
Lvl 1 Vácuo (Iniciante) - O filho de Caos conssegue fazer vácuo em qualquer lugar mas o vácuo é muito pequeno

Nível 2:
Lvl 2 Supressor de Ar (Iniciante) - Meu filho pode fazer vácuo e depois liberar ele em uma pequena explosão
Lvl 2 Bolas de Caos (Iniciante) - Os filhos de Caos podem controlar o caos, então num ambiente caótico ele pode concentrar esse caos numa bola e soltar em seus inimigos os fazendo ficar com medo, confusos e perder vida ( As bolas ainda não são muito concentradas então são fracas)

Nível 3:
Lvl 3 Buraco negro- Os filhos de Caos podem criar pequenos buracos negros que sugam tudo que estiver a menos de cinquenta metros dele, menos as pessoas que estiverem tocando o filho de Caos.

Nível 5:
Lvl 5 Fogo estelar - Como as estrelas os filhos de Caos podem entrar em combustão (ou seja estarão pegando fogo literalmente) e quem os tocar se queimará, o ambiente ficara seco e muito quente, mas o filho de caos perde 20Hp ao usar essa técnica.
Lvl 5 Feitiços e circulos ( iniciante ): Os filhos de Caos podem lançar feitiços e fazer circulos de magia contidas no livro para iniciantes
Nível 8:
Lvl 8 Manipulação da névoa (Mediana) - Os filhos de Caos podem manipular a névoa mágica do mundo agora a manipulação é melhor podendo encobrir você e seus amigos.
Lvl 8 Vácuo (Mediana) - O filho de Caos conssegue fazer vácuo em qualquer lugar agora o vácuo tem o dobro do tamanho e força podendo sufocar uma pessoa ou monstro pequeno.

Nível 10:
Lvl 10 Cópias - Os filhos de Caos podem criar cópias de si mesmo mas cada cópia irá custar 10 de hp.
Lvl 10 Supressor de Ar (Mediana) - Meu filho pode fazer vácuo e depois liberar ele em uma explosão media

Nível 12:
Lvl 12 Bolas de Caos (Mediana) - Os filhos de Caos podem controlar o caos, então num ambiente caótico ele pode concentrar esse caos numa bola e soltar em seus inimigos os fazendo ficar com medo, confusos e perder vida (Agora é mais eficais e pode fazer o oponente desmaiar)
Lvl 12 Temperatura espacial - Os filhos de Caos podem fazer e temperatura cair e chegar um pouco (muito pouco, pois se chegasse mais perto a terra podia congelar) perto da temperatura do espaço.

Nível 15:
Lvl 15 Manipulação da névoa (Máxima) - Os filhos de Caos podem manipular a névoa mágica do mundo sem limitações.
Lvl 15 Vácuo (Máxima) - O filho de Caos conssegue fazer vácuo em qualquer lugar mas o vácuo agora é enorme e pode sufocar várias pessoas de vez e até um drakon de 10 metros.

Nível 20:
Lvl 20 Gigante vermelha - Quando uma estrela começa a morrer ela primeiro dobra de tamanho e consome toda a sua energia se transformando numa gigante vermelha, os filhos de Caos podem imitar a morte de uma estrela, dobrando seu tamanho e ficando com uma aura insuportável de poder caótico. Mas dura apenas um post e o filho de Caos desmaia logo depois.
Lvl 20 Supressor de Ar (Máximo) - Meu filho pode fazer vácuo e depois liberar ele em uma grande explosão.
Lvl 20 Feitiços e circulos ( Intermediario ): Os filhos de Caos podem lançar feitiços e fazer circulos de magia contidas no livro para Intermediarios
Nível 30:
Lvl 30 Anã branca - Quando uma estrela morre de vez ela diminui do tamanho original e fica quase invisível no espaço escuro, então os filhos de caos podem diminuir de tamanho e entrar em lugares apertados sem problema, eles também ficam um pouco invisíveis.
Lvl 30 Bolas de Caos (Máxima) - Os filhos de Caos podem controlar o caos, então num ambiente caótico ele pode concentrar esse caos numa bola e soltar em seus inimigos os fazendo ficar com medo, confusos e perder vida (Agora as bolas podem até matar)

Lvl 35 Feitiços e circulos ( maximo ): Os filhos de Caos podem lançar feitiços e fazer circulos de magia contidas no livro para avançado

Lvl 50 Semblante de Nyx e Erebos - Os filhos de Caos conseguem utilizar todos os poderes dos Filhos de Nyx e Erebos ao seu nivel

Lvl 100 Caos - Os filhos de Caos agora tem a mesma presença que seu pai e podem com um simples aceno de mão transformar tudo em um pãndemonio

Grimorio
Grimório

Magia para Iniciantes
- Ignem: magia que gera 3 bolas de fogo.
- Illustret: magia que ilumina o lugar a partir de onde você aponta.
- Afferte: trás o objeto para a sua mão.
- Paralysis: Paralisa o inimigo por um tempo [um turno e a depender do nível do inimigo]
-Sillentium: Faz o inimigo ficar em silêncio por dois post

Magia para intermediários
- Animal Transfigurationis: transforma um objeto em um animal proporcional.
- Invisibilitatem: deixa um objeto invisível. [apenas 1 objeto, quando alcançado o nível avançado pode até ser 2 objetos]
- Illusio: faz com que o inimigo tenha alucinações por um tempo. (duas rodadas)
- Somnus: magia do sono. [se for um inimigo fraco irá dormir, se for forte irá apenas ficar sonolento por 2 turnos]
-Fortuna Fortis: Magia da sorte, faz com que as coisas dêem certo por um tempo [2 turnos, 3 quando alcançado a magia avançada]

Magia para avançados
- Gelidus: magia do congelamento [se for fraco irá congelar completamente, se for forte o inimigo irá congelar apenas uma parte do corpo]
- Corpus transfiguratio: transforma o corpo em algum animal. [Apenas o seu corpo e apenas um animal por missão, não podendo mudar depois e feito apenas uma vez a transfiguração]
- Infelicitas: Faz com que o inimigo erre seus golpes tanto mágicos (habilidades) quanto corporais. [uma vez por missão]
- Oblivion: Apaga a memória recente (memória de dois dias).
▬ Círculos Mágicos

Rápida explicação: Círculos Mágicos são um suporte mágico feito pelos filhos de Hécate que canalizam um tipo de magia, auxiliando. As magias de círculo mágico não existem sem eles, ou seja, não é possível fazer a magia sem ele. Em cada magia será descrito como o círculo aparece e como usá-lo.

•Trípligan (Nível 10) : Ao usar esse poder, você poderá abranger com mais exatidão em seus olhos, uma área de 240 graus. O único ponto cego será em suas costas que, foge a sua visão dando espaço ao terceiro olho, porém esse é invisível; a intuição. Quando esse poder estiver em uso, seus olhos assumirão um azul intenso e mágico.

Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos Circuloolhos

Imagem demonstrativa.

•Anti-maldição (Nível 20). Ao encontrar algum item ou alguém amaldiçoado, toque-o e um círculo mágico irá aparecer nele, o livrando da maldição. Maldições mais fortes e poderosas, como castigos dado aos deuses, não podem ser desfeitas. Algumas podem ser quebradas apenas temporariamente, mas depois de um tempo voltam ao vigor.

Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos Circulor

•Invocação animalesca (Nível 16). Permite que você invoque animais diversos. Poderá invocar no máximo dois, eles terão 100 de Hp cada e receberam danos normalmente. A narração deles é de sua responsabilidade. O círculo mágico irá aparecer à sua frente e irá assumir o tamanho do animal invocado.

Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos Circuloanimal
Magias da Terra


Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos Circuloterra

Tremor I (Nível 3 ). Ao direcionar a mão para a terra, um círculo mágico irá aparecer no solo e em uma luz bronzeada irá penetrar na terra e fará todo o chão tremer o suficiente para desequilibrar.

Tremor II (Nível 8 ). Ao direcionar a mão para a terra, um círculo mágico irá aparecer no solo e em uma luz bronzeada irá penetrar na terra e fará todo o chão tremer o suficiente para desequilibrar até monstros mais pesados e maiores.

Tremor III. (Nível 14 ) Ao direcionar a mão para a terra, um círculo mágico irá aparecer no solo e em uma luz bronzeada irá penetrar na terra e fará todo o chão tremer o suficiente causar um verdadeiro terremoto.

Muralha (Nível 17 ). Direcionando a mão a terra, um círculo mágico irá aparecer e movendo a mão para cima, uma barreira rochosa irá aparecer no dobro do seu tamanho. Resistente a ataques a longa distância.

Submissão (Nível 10 ). Ao respirar fundo e se concentrar um pouco, um círculo mágico irá aparecer no solo. Com isso os filhos de Hécate podem submergir na terra, usando isso para escapar de ataques ou para finalidades diversas.

Sucção (Nível 25 ). Ao direcionar sua mão para o chão, um círculo mágico irá aparecer no solo. Você poderá fazer com que o solo se abra rapidamente, e com isso a sua vontade ele irá sugar o oponente e esmagá-lo entre as paredes que irão se abrir.


Magias de Água


Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos Circuloagua

Chicote de água (Nível 4). Ao abrir a palma da mão, um círculo mágico irá surgir um pouco maior que sua mão e irá produzir um filete de água do tamanho de um chicote comum, a água é consistente não mudando a sua forma, o dano produzido pelo chicote é grande.

Jato Quente (Nível 9). Ao abrir as duas palmas, dois círculos mágicos irão surgir, um em cada mão e irá formar um pouco de água na palma, ao juntar as mãos com as palmas direcionadas ao alvo, um jato de água em alta velocidade e muito quente, fervendo, irá ser lançado em direção ao oponente, ou não.

Canhão d’água (Nível 13). Ao fechar os olhos e prender um pouco a respiração, um círculo mágico irá se formar sob você. Você poderá lançar uma bola de água fortíssima diretamente de sua boca que, ao acertar o oponente poderá causar-lhe um grande dano. O dano ao acertá-lo é alto, mas suas chances de errar ainda mais.


Magia do Céu


Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos Circuloar
Voar (Nível 5). Ao correr um pouco sob céus pés irá aparecer um círculo mágico, este quando completo deverá dar um pequeno impulso e do círculo uma força irá fazer com que você levite, podendo voar.

Nuvens negras (Nível 22). Erguendo as mãos para o alto, um círculo mágico irá aparecer e uma energia azulada e branca irá sair indo diretamente ao céu, tornando o tempo nublado e gélido. Combinando com a magia da água, poderá causar temporais de chuva.

Creditos a mim e Nyx e ao forun HALF BLOOD CAMP
Caos
Caos
Admin

Mensagens : 43
Pontos : 107
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 28

Ficha Olimpiana
Vida:
Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos Left_bar_bleue999999999/999999999Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos Left_bar_bleue999999999/999999999Poderes & Habilidades dos Filhos de Caos Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

https://worldhalfblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos