World Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pet Shop de Éolo .
Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:38 am por Mari warsen

» Loja de Mascote do Titio do Raio
Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:35 am por Mari warsen

» Loja mágica da Nyx
Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:33 am por Mari warsen

» Registro de Avatares
Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie I_icon_minitimeDom Jan 26, 2014 8:20 am por Nyx

» Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares
Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie I_icon_minitimeTer Dez 03, 2013 3:48 pm por Nyx

» Poderes & Habilidades dos Filhos de Poseidon
Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie I_icon_minitimeTer Dez 03, 2013 3:42 pm por Nyx

» Quero ser Reclamado!
Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie I_icon_minitimeDom Set 16, 2012 1:53 am por Math Tuck

» Missão Heróica para Miguel Angel
Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 11:06 pm por Adam R. Wanster

» Jogo do ou
Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:56 pm por Nyx

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Fórum grátis


Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie

Ir para baixo

Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie Empty Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie

Mensagem  Anie Campbell Seg Abr 23, 2012 3:08 pm

Duvidas..
Comno é a divisão do sistema de exp daqui?
Críticas...
Nenhuma por enquanto

Sugestões:
Você poderia fazer trabalhosno camp ganhando apenas Dracmas...
Como limpar os estabulos, ou colher os morangos e tals.... dependendo do post ganhava um certo valor de dracmas... mada muito alto... '-'

Bem... é só ^-^
Anie Campbell
Anie Campbell

Mensagens : 13
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 25
Localização : aquí, alí, em todo lugar *-*

Ficha Olimpiana
Vida:
Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie Left_bar_bleue100/100Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie Left_bar_bleue100/100Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie Empty Sugestões poderes dos filhos de Hermes

Mensagem  Anie Campbell Seg Abr 23, 2012 4:05 pm


Poderes Passivos

♥ Atletismo: O filho de Hermes é por natureza extremamente avantajado em termos de fôlego e agilidade, tendo uma um vasta velocidade, certa leveza que auxilia em salto, acrobacias de giros multiplos, muitas vezes caindo de pé.

♥ Gatuno: Sendo filho de Hermes, o Deus dos Ladrões, o campista conssegue roubar coisas sem ser notado, sendo silêncioso e rapido. Também é capaz de encontrar esconderijos...

♥ Perícia com Facas e Adagas I: Sendo filho de Hermes o campista ja tem uma pequena experiencia com facas e adagas comuns, tendo um bom manejo com elas.

♥ Espadachim: Além de bom com adagas e facas, o filho de Hermes também é bem habil e agil com espadas e Katanas.

♥ Linguagem Infinita: Por se filho do Deus dos viajante, você poderá falar varias linguas, e também poderá entendê-las, além de consseguir falar com cobras e serpentes de todas as espécies, que é o simbolo de seu pai, a maioria lhe respeita, exeto que se trate de alguma cobra lendária ou amaldiçoada.

♥ Esquiva: O filho de Hermes, por ser bastante rapido, possui a vantagem de se esquivar de golpes com mais facilidade que os outros campistas...

♥ Perícia com Facas e Adagas II: O filho de Hermes ja tem uma habilidade melhor com elas, tendo bom manejo com qualquer tipo de adaga ou faca, e também pode usar duas ao mesmo tempo.

♥ Manipulador: Sendo filho de Hermes, você é bem convicente com as pessoas, apesar da carinha de quem vai aprontar. Pode manipular tanto semideuses, quanto monstros, e até mesmo Deuses.

Poderes Ativos

♥ Cura: Por ser filho do Deus da Medicina, o campista pode recuperar 25% de suas vida de volta. (- 20 de energia)

♥ Rajada de Ar - correndo em alta velocidade, os filhos de Hermes criam uma poderosa rajada de ar para causar danos e derrubar seus oponentes, gasta 35 de Poder

♥ Mega Chute – os campista por correm muito tem uma perna boa, o campista pode juntar muita energia e dar um super chute de quebrar até pedras, dependendo de onde ecrtar o chute pode ser vital, gasta 40 de energia

♥Laminas de Ar - Atacando rapidamente com as armas os campistas liberam uma lamina de ar mesmo que seu inimigo esteja longe o ataque talvez o acerte, gasta 55 de Poder

♥ Level 19 - Ventos do Oeste - Os campistas produzem uma camada de ar ao seu redor e então libera toda sua força de uma vez só destruindo tudo ao seu redor, porém o golpe só pode ser usado se o campista usar os Ventos do oeste da Garrafa de Hermes, gasta 100 energia

♥ Os Quatro Ventos – O Filho de Hermes conjura um dos quatro ventos que ataca seu inimigo muito forte causando danos críticos, gasta 150 de energia.


bem ... é so rsrs
to sem mais tempo no momento ...
Anie Campbell
Anie Campbell

Mensagens : 13
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 25
Localização : aquí, alí, em todo lugar *-*

Ficha Olimpiana
Vida:
Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie Left_bar_bleue100/100Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie Left_bar_bleue100/100Minha Duvidas, Críticas e/ou Sugestões by> Anie Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos