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Poderes & Habildades dos Filhos de Hades

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Poderes & Habildades dos Filhos de Hades

Mensagem  Caos em Seg Jan 09, 2012 12:17 pm

Poderes dos filhos de Hades

Poderes passivos


Aura da Morte I [Nível 1]: O filho de Hades emana uma aura que afasta as pessoas. É algo sobrenatural, sem explicação, mas elas tem medo de morrer ao chegar perto. Não chega a afetar semideuses ou seres mitológicos com efetividade. Esta aura também afasta as almas de você.

Respiração Subterrânea [ Nével 1]: Os filhos de Hades respiram normalmente em lugares fechados ou subterrâneos ou ate mesmo de baixa pressão.

Perícia com Ferro Estígio [Nível 1]: Os filhos de Hades tem uma perícia nata com armas de ferro estígio.

Cura Sombria I [Nível 1]: O filho de Hades terá uma cura automática de ate 25% de vida e energia quando permanecer em um lugar sombrio ou ate mesmo entre as sombras.

Divindade [Nível 2]: No submundo os filhos de Hades será tratado como uma divindade, nenhum ser que lá viver ousara lhe atacar.

Aviso [Nível 4]: Os filhos de Hades escutam um zumbido quando alguém esta preste a morrer ou acabou de morrer ( isso so da certo para pessoas ou semideuses)

Olhar Sobrenatural [Nível 5]: Os filhos de Hades tem o dom da visão dos mortos, ou seja eles conseguem ver e se comunicar com pessoas mortas sendo elas meros mortais ou semideuses.

Influência sobre as Almas [Nível 6]: Os filhos de Hades tem certas influencias sobre as almas fora ou dentro do submundo, podendo ordená-las que façam algo na maioria das vezes.

Lorde do Submundo I [Nível 7]: Os cães infernais e esqueletos do submundo obedecem o filho de Hades sem questionar.

Aura da Morte II [Nível 10]: A aura agora é mais intensa e forte. Consegue influenciar semideuses e seres mitológicos. Embora eles tenham consciência de que o medo de morrer ao chegar perto seja algo falso, não conseguem lembrar disso na hora. Humanos comuns se assustam muito facilmente.
♦ Controle: O filho de Hades pode controlar essa aura, aumentando-a de intensidade (perdendo 5 de energia por rodada) ou neutralizando-a.

Localização [Nível 10]: O filho de Hades sabe onde está no planeta, embora não com precisão exata. Caso esteja no submundo, sabe exatamente em que ponto está.

Influencia sobre as almas II [Nível 11]: Agora todas as almas farão o que você quer.

Lâmina da Morte [Nível 12]: A prole de Hades pode mandar para o Tártaro os seres que os outros semideuses não conseguem (por exemplo, os esqueletos nascidos de dente de dragão [Livro 3]).

Cura Sombria II [Nível 14]: O filho de Hades terá uma cura automática de ate 75% quando permanecer em um lugar sombrio ou ate mesmo entre as sombras.

Lorde do Submundo II [Nível 14]: Além dos cães infernais e esqueletos, você tem influência sobre as três fúrias e qualquer outro ser do submundo com excessão do Cérbero (não se aplica nas almas que tem seu poder próprio).

Aura da Morte III [Nível 18]: A aura agora é mais forte, mais intensa. Assusta qualquer ser vivo e pode exercer uma pequena influência sobre algum deus menor.

Proteção I [Nível 20]: Se você estiver sob ataque e alguma alma estiver no lugar, ela vai protegê-lo transformando-se em uma espécie de camada protetora no corpo por até duas rodadas que reduz os danos.

Lorde do Submundo III [Nível 22]: Qualquer ser do submundo, sem excessão, vai obedecê-lo. O cérbero pode as vezes ser teimoso, mas nunca irá atacá-lo ou algo assim.

Cura Sombria III [Nível 25]: O filho de Hades terá uma cura automática de ate 100% quando permanecer em um lugar sombrio ou ate mesmo entre as sombras.

Proteção II [Nível 30]: A alma agora poderá, além de protegê-lo, lançar "tentáculos espectrais" que vão agarrar o inimigo e drenar sua energia pouco a pouco (cerca de cinco de energia por rodada, transferida ao filho de Hades. Os tentáculos podem ser desfeitos por um ataque de bronze celestial ou ouro imperial, e duram até duas rodadas. Se a(s) alma(s) vai(vão) lançá-los, é o narrador que decide).

Imunidade à chamas negras [Nível 40]: O filho de Hades é imune às chamas negras, ou chamas do submundo.

Imunidade a Necromancia [Nível 60]: Os filhos de Hades são imunes a qualquer tipo de magia negra ( necromancia ).
Camuflagem [ Nível 70]: Os filhos de Hades conseguem mascarar seu cheiro e de ate 7 amigos. ( somente se eles forem semideuses ).
Colheita [Nível 100]: Ao chegar neste nivel os filhos de Hades poderam comer dos frutos do submundo sem ficarem “hipnotizados”.

Poderes ativos

Necromancia I [Nível 1]: Pode invocar os mortos fazendo o ritual de cavar um buraco no chão, lançar oferendas à eles como cerveja, refrigerante e comidas de drive-thru. Depois, basta cantar em grego antigo quatro versos sobre invocação de mortos, dizendo o nome do fantasma que quer invocar ao final de cada verso. Quando o fantasma escolhido aparecer, deixe-o bebericar e comer a oferenda. Então, virará um espectro e poderá se comunicar com você por até duas rodadas. Nem sempre o fantasma aparecerá e se a lua estiver cheia, o processo tem mais chances de dar certo. O espectro poderá mentir, dependendo de quem ele é e sua relação com o filho de Hades.
Gasto de energia: 20~40
Tempo de espera:5 rodadas

Geocinese I [Nível 1]: Pode mover pequenos pedaços de rocha (do tamanho de uma bola de boliche ou algo parecido), arrancando-os do chão, levitando-os, o que sua imaginação quiser. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Gasto de energia: 10~15
Tempo de espera: 7 rodadas

Gás da Morte I [Nível 2]: O filho de Hades pode fazer com que sua arma, desde que seja de ferro estígio, emane uma pequena quantidade de gás que poderá sufocar um inimigo e desmaiá-lo (apenas por uma rodada e pouco gás, tem de estar perto do inimigo ao utilizar. Para dar certo, o inimigo precisa ser do seu nível, menor ou até dois a mais. Em semideuses, deixa-os zonzos por uma rodada).
Gasto de energia: 15~20
Tempo de espera: 7 rodadas
Terremoto I [Nível 4]: Os filhos de Hades pode causar um pequeno tremor. Seres pequenos, leves ou fracos provavelmente cairão, inimigos pesados ou semideuses perderão o equilíbrio.
Gasto de energia: 15~25
Tempo de espera:10 rodadas

Controle do Fogo I [Nível 5]: Não chega a ser algo parecido com a pirocinese, mas você pode controlar uma pequena quantidade de fogo. Dependendo do que fizer com elas e da quantidade, a energia gasta aumenta consideravelmente. Não consegue ter muita precisão e não é possível fazer grandes movimentos. O fogo se extingue rapidamente ao ser controlado por você (em uma rodada).
Gasto de energia: 30~60
Tempo de espera: 15 rodadas

Geocinese II [Nível 5]: Pode agora controlar rochas do tamanho de uma poltrona ou algo parecido. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Gasto de energia: 10~20
Tempo de espera: 7 rodadas

Controle do Fogo Infernal I [Nível 6]: O filho de Hades controla uma pequena quantidade de fogo infernal, ou fogo do submundo. O gasto de MP é médio, e dependendo do que fizer com as chamas e da quantidade, aumenta consideravelmente.
Gasto de energia: 30~60
Tempo de espera:10 rodadas
Teletransporte das Sombras I [Nível 8]: O filho de Hades pode se teletransportar pelas sombras numa velocidade de dez quilômetros por segundo. Pode mover-se até quinhentos quilômetros e talvez apareça no lugar errado. A distância mínima para se teletransportar é vinte quilômetros (ou seja, não pode estar lutando e aparecer atrás do oponente, por exemplo)
Gasto de energia: 40%~60%
Tempo de espera: 5 rodadas
Geocinese III [Nível 10]: Pode agora controlar um número maior de rochas e um pouco maiores do que uma moto. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Gasto de energia: 10~25
Tempo de espera:7 rodadas

Necromancia II [Nível 11]: Agora, a chance do processo der certo é maior e ele (o espectro) pode se comunicar com o filho de Hades por até três rodadas.
Gasto de energia: 20~40
Tempo de espera: 5 rodadas

Terremoto II [Nível 12]: Faz maiores tremores agora, mais extensos. Pode rachar uma construção e derruba praticamente qualquer ser vivo de até cinquenta quilos.
Gasto de energia: 15~25
Tempo de espera: 10 rodadas

Gás da Morte II [Nível 12]: Agora pode realmente desmaiar semideuses, além de poder afetar inimigos de até quatro níveis a mais.
Gasto de energia: 15~20
Tempo de espera: 7 rodadas

Invocação I [Nível 12]: Pode invocar um ou dois cães infernais para ajudá-lo na batalha. Eles tem 100 de HP e 100 de energia, o tamanho de uma moto e obedecerão você até morrerem.
Gasto de energia: 20(um cão) ou 40(dois cães)
Tempo de espera? 7 rodadas

Controle do Fogo II [Nível 14]: Pode controlar uma maior quantidade de fogo, mas ainda sem muita precisão e ainda se exinguirá em uma rodada.
Gasto de energia: 25~55
Tempo de espera:15 rodadas

Controle do Fogo Infernal II [Nível 15]: Pode controlar uma maior quantidade de fogo infernal.
Gasto de energia: 25~55
Tempo de espera: 10 rodadas

Geocinese IIII [Nível 15]: Agora,o filho de Hades controla e move muitas rochas e do tamanho de camas ou algo parecido, embora gaste mais energia. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Gasto de energia: 10~30
Tempo de espera: 7 rodadas

Manipulação de Sombras [Nível 16]: Você pode manipular a forma das sombras. Não é algo que possa utilizar contra o inimigo, mas é bom para se curar e etc.
Gasto de energia: 10% (e mais 10 se manter as sombras como você quer por rodada)
Tempo de espera: 2 rodadas

Teletransporte das Sombras II [Nível 17]: Vinte quilômetros por segundo e até mil quilômetros de distância. A chance de aparecer no lugar errado é muito pequena.
Gasto de energia: 40%~60%
Tempo de espera: 5 rodadas

Geocinese IIII [Nível 20]: Por fim, a prole de Hades pode modificar as rochas, transformando uma rocha redonda em uma pontiaguda, por exemplo. Qualquer tamanho é permitido, mas pode fazer o filho de Hades desmaiar e até morrer (algo maior do que uma limousine já pode fazer um filho de Hades desmaiar por uma rodada. Depende também do nível do usuário). Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Gasto de energia: 10~100%
Tempo de espera: 7 rodadas

Encantamento [Nível 20]: Pode encantar sua arma, desde que seja de ferro estígio, por uma rodada, com fogo infernal.
Gasto de energia: 5~10
Tempo de espera: 7 rodadas

Gás da Morte III [Nível 21]: Neste momento, o filho de Hades afeta com o gás inimigos de até seis níveis a mais.
Gasto de energia: 15~20
Tempo de espera: 7 rodadas

Invocação II [Nível 22]: Pode invocar agora até três cães com 120 de HP e 120 de energia.
Gasto de energia: 15(um cão) ou 30(dois cães) ou 45(três cães)
Tempo de espera: 7 rodadas

Terremoto III [Nível 23]: Os tremores são mais fortes e podem quebrar uma casa pequena, por exemplo. Podem derrubar monstros tão grandes quanto um cérbero.
Gasto de energia: 15~25
Tempo de espera: 10 rodadas

Controle do Fogo III [Nível 25]: Pode controlar uma grande quantidade de fogo, com um pouco mais de precisão e agora ele durará duas rodadas.
Gasto de energia: 20~50
Tempo de espera:15 rodadas

Controle do Fogo Infernal III [Nível 26]: Pode controlar uma grande quantidade de fogo infernal e até criá-lo em pequenas quantidades .
Gasto de energia para manipulação: 20~50
Gasto de energia para criação: 40 ou mais, dependendo da quantidade
Tempo de espera: 10 rodadas

Necromancia III [Nível 30]: O filho de Hades agora poderá conversar com o espectro por quantas rodadas quiser (a partir de quatro rodadas, perderá 10 por cada) e o processo é garantido.
Gasto de energia: 20~40 (e mais dez de energia a partir de quatro rodadas)
Tempo de espera: 5 rodadas

Banimento I [Nível 30]: Em um único ataque, tem uma pequena chance de mandar qualquer ser vivo (com excessão de semideuses) para o Tártaro.
Gasto de energia: 40%
Tempo de espera: 10 rodadas

Teletransporte Total [Nível 32]: Pode ir para qualquer lugar da terra com o teletransporte das sombras. Ainda existe o limite mínimo de vinte quilômetros. O teletransporte é instantâneo.
Gasto de energia: 65%
Tempo de espera: 10 rodadas

Dobramento de sombras [Nível 35]: Pode dobrar as sombras e ficar invisível por uma rodada.
Gasto de energia: 20%~40%
Tempo de espera: 10 rodadas

Clone Espectral [Nível 38]: Cria um clone espectral com o mesmo HP que você que luta no seu lugar por duas rodadas. Só pode ser usado quando tiver menos de 15 de energia. Enquanto ele luta, você recupera 20 de energia por rodada.
Gasto de HP: 20%
Tempo de espera: uma vez por missão

Banimento II [Nível 40]: As chances são um pouco mais altas, mas continuam sendo pequenas.
Gasto de energia: 38%
Tempo de espera: 1 rodadas

Olhar Infernal [Nível 45]: Quando o inimigo olhar nos seus olhos e se você estiver usando essa habilidade, ele terá uma visão da sua própria morte (morto por você) e ficará paralisado por uma rodada (as chances da habilidade dar certo são muito grandes, mas pode dar errado).
Gasto de energia: 40%
Tempo de espera: 5 rodadas

Banimento III [Nível 50]: Agora, pode ser aplicada em até dois ataques.
Gasto de energia: 36%
Tempo de espera: uma vez por missão

Guarda do Submundo [Nível 55]: O filho de Hades invoca até vinte esqueletos gregos, com peitoral, lança de dois metros e meio e um grande escudo (eles não tem HP certo, simplesmente vão se quebrando ao serem atacados. Num ataque de bronze celestial ou ouro imperial, são destruídos).
Gasto de energia: Mais de 70%
Tempo de espera: 10 rodadas

Tempestade Espectral [Nível 60]: O filho de Hades ergue sua espada de ferro estígio e cria centenas de cópias espectrais flutuantes, que começam a retalhar os oponentes numa tormenta. Por final, todas se voltam ao chão e cravam-se no mesmo com muita velocidade, explodindo logo depois. Durante a tormenta, que dura duas rodadas, o filho de Hades não consegue se manter em pé e é obrigado a se apoiar nos joelhos ou ficar caído no chão, TOTALMENTE vulnerável a ataques nas costas. Essa habiliadde só pode ser usado com a espada de presente de reclamação.
Gasto de energia: Mais de 80%
Tempo de espera: uma vez por missão
Poderes especiais


Poderes Especiais

São adquiridos por meio de testes, qualquer filho de Hades que quiser ter um dos poderes deverá mandar uma PM para mim.

Fissura: Consiste em abrir uma fissura no chão e mandar um ser vivo ou morto para o submundo (ainda vivo, é como se você fosse no submundo, simplesmente).[ ATIVO]
Gasto de energia: 20%

Bênção de Hades: Quando utilizar essa habilidade, o filho de Hades ganha uma bênção que faz com que três almas espectrais fiquem ao seu redor. Elas reduzem todo o dano recebido em 50%, mas o filho de Hades ainda recebe metade do dano. Dura três rodadas e só pode ser utilizada uma vez por ocasião)[ PASSIVO ]

Cérbero: O filho de Hades invoca um cérbero de dois metros e meio de altura e quatro e meio de cumprimento, em forma espectral (ele não recebe nenhum dano, mas ataca os outros) por uma rodada. Ele fica em seu comando sempre.[ ATIVO ]
Gasto de energia: 40%

Manipulação de Fogo: Transforma até grandes quantidades de fogo normal em fogo negro.[ ATIVO ]
Gasto de energia: 0,1% até 100% (dependendo da quantidade de fogo transformado)

Nota: O fogo infernal causa mais dano que o fogo normal, mas não atinge seres humanos normais, apenas seres mitológicos (monstros, semideuses, deuses). Caso você manipule muito dele, pode perder o controle.

Os filhos de Hades ganham 50 de vida e 50 de energia a cada Nível avançado.

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