World Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pet Shop de Éolo .
O Mar de Monstros I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:38 am por Mari warsen

» Loja de Mascote do Titio do Raio
O Mar de Monstros I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:35 am por Mari warsen

» Loja mágica da Nyx
O Mar de Monstros I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:33 am por Mari warsen

» Registro de Avatares
O Mar de Monstros I_icon_minitimeDom Jan 26, 2014 8:20 am por Nyx

» Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares
O Mar de Monstros I_icon_minitimeTer Dez 03, 2013 3:48 pm por Nyx

» Poderes & Habilidades dos Filhos de Poseidon
O Mar de Monstros I_icon_minitimeTer Dez 03, 2013 3:42 pm por Nyx

» Quero ser Reclamado!
O Mar de Monstros I_icon_minitimeDom Set 16, 2012 1:53 am por Math Tuck

» Missão Heróica para Miguel Angel
O Mar de Monstros I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 11:06 pm por Adam R. Wanster

» Jogo do ou
O Mar de Monstros I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:56 pm por Nyx

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Fórum grátis


O Mar de Monstros

3 participantes

Ir para baixo

O Mar de Monstros Empty O Mar de Monstros

Mensagem  Adam R. Wanster Dom Fev 26, 2012 2:03 pm

O Mar de Monstros 15gfjpx

O mar de monstros fica localizado no mar mediterraneo, ela acontecem varios desaparecimentos misteriosos, navios sumindo, aviões desaparecendo em nuvens, e tambem é o lar do ciclope Polifemo.
Adam R. Wanster
Adam R. Wanster
Líder de Chalé
Líder de Chalé

Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 28

Ficha Olimpiana
Vida:
O Mar de Monstros Left_bar_bleue100/100O Mar de Monstros Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Mar de Monstros Left_bar_bleue100/100O Mar de Monstros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Mar de Monstros Empty Missão -part 1 Salve meus filhos

Mensagem  Apolo Dom Fev 26, 2012 3:01 pm

Apolo transporta derrepente 2 semideuses do acampamento , Miguel Angel filho de Caos , e Jane Mary filha de Nyx para sua ilha do sol , no mar de mostros , olho para os dois semideuses com um olhar de superioridade por um instante , mais depois cai uma lagrima de seu rosto e ele diz .
Lhe trouxe para que ajudem o quartel de Apolo , perdi muitos de meus filhos e o pior é que não sei quem ou o que fez isso , completem essa missão destruindo essa coisa e irem recompensa-los.Sem mais palavras ou dicas , o deus desaparece em um fleche de luz , deixando os dois semideus sozinhos olha que eu to de olho em vc miguel.

Apolo

Mensagens : 3
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2012

Ficha Olimpiana
Vida:
O Mar de Monstros Left_bar_bleue9999999/9999999O Mar de Monstros Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
O Mar de Monstros Left_bar_bleue9999999/9999999O Mar de Monstros Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Mar de Monstros Empty Re: O Mar de Monstros

Mensagem  Adam R. Wanster Dom Fev 26, 2012 3:14 pm

Estava em meu chalé arrumando minhas coisas pois hoje haveria caça a bandeira, quando minha fada Eris vem voando em minha direção eu a pego com minhas mãos, quando algo de errado acontece eu não estava mais em meu chalé e sim a frente do Deus Apolo, Eris fica feliz ao ver Apolo, mas mesmo assim a mesma se esconde dentro de minha mochila que pelo visto estava aberta com minhas armas espalhadas pelo chão, me ajoelho e começo a recolher minhas coisas, em seguida escuto um estalito ao meu lado e vejo Jane minha sobrinha, que tambem havia sido convocada.
Escuto Apolo falando e digo:
- Pode contar comigo senhor, irei honra-lo


Armas:


Mascote:
Adam R. Wanster
Adam R. Wanster
Líder de Chalé
Líder de Chalé

Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 28

Ficha Olimpiana
Vida:
O Mar de Monstros Left_bar_bleue100/100O Mar de Monstros Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Mar de Monstros Left_bar_bleue100/100O Mar de Monstros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Mar de Monstros Empty Re: O Mar de Monstros

Mensagem  Jane Mary Dom Fev 26, 2012 3:54 pm

Estava perambulando pelo acampamento com minha leoa Dina e já toda armada, pois era meio perigoso na floresta quando der repente sou tele-transportada para uma ilha onde o sol era muito intenso , parecia ficar no mar de mostros , um homem alto , atlético e bronzeado olhava para nós (Miguel tinha aparecido ao meu lado) com um olhar de superioridade por um instante , mais depois cai uma lagrima de seu rosto e ele diz.
- Lhe trouxe para que ajudem o quartel de Apolo , perdi muitos de meus filhos e o pior é que não sei quem ou o que fez isso , completem essa missão destruindo essa coisa e irem recompensa-los.
Sem mais palavras ou dicas , o deus (que eu achava que era Apolo) desaparecey em um fleche de luz , deixando nós dois sozinhos.
Invoquei minha fiel leoa Dina e ela pareceu viajando pelas sombras, sorri pra ele e afaguei seu pelo.
- É minha amiga vamos lá.
[spoiler=Armas levadas]☪ Grimório [Presente de reclamação]

☪ Corrente negra com pontas afiadas, quando desativada vira um colar fino de um espécie de metal preto e com um pingente de diamantes pretos [Presente de reclamação]

☪ Manto Eletrico - este manto é abençoado por Zeus ele deixa o usuario intangivel perto de qualquer coisa eletrica

☪ Espada da noite - se torna indestrutível desde que seja a noite .
☪ Gargantilha Relampago- Quando ativada podera mudar a voz do usuario

☪ Brincos Trovão - cada brinco vira uma adaga, uma de gelo e outra de fogo

☪ Capa protetora - muito eficiente se o filho de Nyx sofrerem um ataque, pois reduz muito os danos desde que esteja usando
[spoiler]
Jane Mary
Jane Mary
Líder de Chalé
Líder de Chalé

Mensagens : 13
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 26

Ficha Olimpiana
Vida:
O Mar de Monstros Left_bar_bleue100/100O Mar de Monstros Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O Mar de Monstros Left_bar_bleue100/100O Mar de Monstros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Mar de Monstros Empty Re: O Mar de Monstros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos