World Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pet Shop de Éolo .
 Treinos de Tristan I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:38 am por Mari warsen

» Loja de Mascote do Titio do Raio
 Treinos de Tristan I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:35 am por Mari warsen

» Loja mágica da Nyx
 Treinos de Tristan I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:33 am por Mari warsen

» Registro de Avatares
 Treinos de Tristan I_icon_minitimeDom Jan 26, 2014 8:20 am por Nyx

» Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares
 Treinos de Tristan I_icon_minitimeTer Dez 03, 2013 3:48 pm por Nyx

» Poderes & Habilidades dos Filhos de Poseidon
 Treinos de Tristan I_icon_minitimeTer Dez 03, 2013 3:42 pm por Nyx

» Quero ser Reclamado!
 Treinos de Tristan I_icon_minitimeDom Set 16, 2012 1:53 am por Math Tuck

» Missão Heróica para Miguel Angel
 Treinos de Tristan I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 11:06 pm por Adam R. Wanster

» Jogo do ou
 Treinos de Tristan I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:56 pm por Nyx

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Fórum grátis

Treinos de Tristan

Ir para baixo

Treinos de Tristan Empty Treinos de Tristan

Mensagem  Tristan Thorn Stormhold Seg Mar 05, 2012 9:31 pm

*Chego pela primeira vez na Arena com os meus itens emprestados do arsenal.

*Guardo a faca na bainha e seguro a espada e o escudo e me dirijo a um boneco para servir de treino
*Já sabia como lutar com uma faca, com uma espada seria diferente e tentei fazer alguns movimentos que conheci de alguns filmes
Faço uma estocada e giro totalmente meu corpo e faço um corte nas pernas do boneco
*Me levanto para fazer novos movimentos
Faço um corte diagonal no peito do boneco de cima para baixo e da esquerda para direita
*Guardo a espada e pego a faca e faço uma sequencia de golpes
Faço um corte no braço esquerdo e depois no pescoço do boneco
Faço um corte horizontal na barriga do boneco, giro a faca na minha mão e faço um corte em diagonal de cima para baixo e da direita para a esquerda

Descanso de 10 minutos

*Arrumo uma fileira de bonecos para treinar:
1º Boneco: Fico a 2 metros do boneco e vou correndo em zig-zag na sua direção, quando chego perto dou uma estocada pela lateral de seu pescoço, dou um giro de 360° e dou uma pancada com o cabo da minha espada em sua cabeça, por fim dou um chute em seu joelho esquerdo acompanhando o movimento outra estocada em seu joelho direito.
2º Boneco: Vou em sua direção e em vez de atacá-lo diretamente, prefiro rodeá-lo e enquanto imagino que o mesmo gira para tentar acompanhar meu movimento, arrisco um golpe de cima para baixo com a ponta da espada em seu rosto, rapidamente girando meu corpo e em seguida desferindo um corte em suas costelas, me utilizando de bastante força nesse golpe principalmente, na intenção de que machucasse de forma séria a sua parte lateral do corpo.
3º Boneco: Reveso entre saltar para a esquerda e para a direita e logo salto em cima do boneco, protegendo meu tórax com o escudo e erguendo minha espada atrás de mim, desfiro um forte corte na parte de trás do ombro, ferindo não só ele, mas o seu pescoço também.
4º Boneco: Corro na direção do próximo boneco, direto para ele, de frente. Na iminencia do ataque, dou um salto e o ataco pelo flanco esquerdo, acertando um corte diagonal, de baixo para cima e da esquerda pra direita, da costela até perto do peito, aonde está desprotegido (supondo que o boneco esteja de armadura). Em seguida acerto uma estocada no meio do estomago do boneco. Depois o chuto e o derrubo.
5º Boneco: Corro na direção do segundo. Giro para ficar nas costas dele e acerto um corte vertical, de cima para baixo, em sua espinha. Só isso já seria o suficiente, mas ainda o acerto na parte de trás da cabeça com uma estocada horizontal. O empurro com o escudo, e ele cai.
6º Boneco: Vou ao quarto boneco. Faço um movimento para atacá-lo de frente, mas dou um passo para o lado e o ataque pela direita. Acerto uma estocada profunda e eletrizada em sua cintura, o que deixaria um adversário fraco. Aproveito essa vulnerabilidade para dar uma rasteira e derrubar o boneco, e finalizo com uma estocada em seu peito direito.
Tristan Thorn Stormhold
Tristan Thorn Stormhold

Pontos : 9
Reputação : 0

Ficha Olimpiana
Vida:
 Treinos de Tristan Left_bar_bleue100/100 Treinos de Tristan Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
 Treinos de Tristan Left_bar_bleue100/100 Treinos de Tristan Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo