Poderes & Habilidades dos Filhos de Apolo
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Poderes & Habilidades dos Filhos de Apolo
Ativos:
Elementarismo do Sol Nível 1:
Com o poder de seu pai o semideus pode elevar a temperatura ambiente, o que dificulta os oponentes a lutarem, pois se cansam muito mais rápido, aumentando também o gasto de energia dos mesmos.
( Nível: 3 )
energia gasta-15
Flechas Ilusórias:
Através do uso dos sons, o filho de Apollo lança sua flecha, aproveitando o som emitido enquanto ela viaja até seu alvo para lançar uma pequena ilusão em seu oponente, fazendo o mesmo ver cerca de três flechas, em vez de uma.
( Nível: 7 )
energia gasta-20
Evocação da Lira:
Fazendo uma pequena prece a seu pai, o filho de Apollo consegue transformar seu arco em uma lira por um turno.
( Nível: 11 )
energia gasta -5
Voz Melodiosa:
Através do canto, o filho de Apollo é capaz de fazer com que mortais sedam as suas vontades.
( Nível: 15 )
enegia gasta -20
Visão Falha:
Através dos dons para profecia, os filhos de Apollo são capazes de fazerem seus inimigos verem um futuro falso, como mortes horriveis de seus famíliares ou até dele mesmo.
( Nível: 20 )
energia gasta -25
Grito:
Através da emissão de um grito horrendo, os semideuses são capazes de quebrar vidros no local e até mesmo estourar tímpanos dos monstros próximos, os atordoando sériamente.
( Nível: 23 )
energia gasta-25
Flechas Sônicas:
Através do lançar de uma flecha, o filho de Apollo aproveita sua habilidade musical para fazer com que, quando a mesma toque o alvo, exploda, emitindo um som agúdo alto e ensurdecedor, podendo até mesmo evaporar monstros mais próximos.
( Nível: 28 )
energia gasta *30 de energia cada,podendo lançar até 3 flechas
Elementarismo do Sol Nível 2:
Através da convocação dos poderes de seu pai, o campista é capaz de influênciar na temperatura ambiente, podendo aquecer o local demais, desgastando os oponentes muuito rapidamente e podendo até queimar a pele de alvos após muito tempo de contato.
( Nível: 31 )
energia gasta -30
Esferas Solares:
O filho de Apollo é capaz de conjurar cerca de cinco esferas de energia com cerca de dez centímetros cada e lançam contra os oponentes, quando tocam algo, explodem, como uma réplica mínima do sol.
( Nível: 35 )
energia gasta -35
Canto do Sol:
Através de uma canção antiga em grego, o filho de Apollo é capaz de trazer semideuses ou mortais ao seu controle por dois turnos, ou até mesmo, fazer com que monstros fracos desistam de lutar contra ele, achando que não é de sua natureza.
( Nível: 41 )
energia gasta -35
Explosão Solar:
Através dos poderes do Sol, o campista é capaz de juntar energia solar ( 2 turnos ) e lançá-la em algo, criando uma explosão muito grande, capaz de demolir um prédio inteiro.
( Nível: 46 )
energia gasta -30
Elementarismo do Sol Nível 3:
Através do poder da essência solar, o meio-sangue é capaz de elevar a temperatura a níveis extremos, criando praticamente o inferno na face da terra, derretendo até mesmos monstros de menor poder, após o uso dessa habilidade, o garoto fica extremamente cansado devido ao gigantesco nível de energia gasto.
( Nível: 52 )
energia gasta *toda a energia,recuperando ela até 30 % por turno
Arco de Apolo:
Através da invocação do poder do seu pai, o filho de Apolo transforma sua arma numa réplica do arco de Apolo, lançando flechas de pura energia solar que ao tocarem o alvo explodem. Dura três turnos.
( Nível: 60 )
energia gasta -40
Especiais:
- OBS:
Para se conseguir tal poder é necessárioque aguente ser corno namore um(a) filho(a) da Aphro.
Encanto Solar:
Através do contato com o sol, o filho(a) de Apollo é capaz de emitir um brilho único, sua pele parece ser feita de pequenos fragmentos de diamantes, o que serve como uma espécie de "prisma", emitindo raios luminosos de todas as sete cores do arco-íris. A partir deste brilho, qualquer oponente, seja humano ou não, sente-se atraído pelo mesmo, ficando "apaixonado". Esta habilidade deixa o adversário incapaz de atacar por 1 turno inteiro.
energia gasta -15
Passivos:
Atirador de Elite Nível 1:
Habilidade dos filhos de Apolo de acertarem qualquer coisa que quiserem, com qualquer coisa que tacarem, lançarem ou arremessarem.
( Nível 1 )
Brilho Solar Nível 1:
Capacidade dos filhos de Apolo de conjurar uma pequena esfera de luz que prende a atenção do inimigo, os dando alguns segundos para atacar.
( Nível: 3 )
Canção do Sol:
Cantando para seus aliados, o filho do deus do sol é capaz de aumentar a confiança de todos a seu redor.
( Nível: 5 )
Cura Solar Nível 1:
Através do contato com o sol, o semideus pode curar seus ferimentos.
( Nível: 10 )
Profetizar Nível 1:
Com certa concentração, o filho do deus do sol pode ter um pequeno flash do que lhe vai acontecer no futuro.
( Nível: 13 )
Conhecimento de Ervas:
Por ser filho de Apolo, o semideus começa a ter conhecimento sobre ervas e sobre a cura de aliados.
( Nível: 15 )
Energia Solar:
Habilidade dos filhos de Apolo de encher suas armas de energia e arremessarem no oponente, fazendo com que as mesmas batam e explodam, criando uma réplica pequena do sol na explosão.
( Nível: 17 )
Brilho Solar Nível 2:
Com esta habilidade o filho de Apolo cria uma enorme esfera de luz que cega todos que a olham por 1 turno.
( Nível: 20 )
Atirador de Elite Nível 2:
Neste nível, a mira dos filhos de Apollo se torna expetacular, podendo acertar a distâncias incríveis e alvos simples em movimento.
( Nível: 24 )
Preces de Apollo:
Através da oração por seu pai, o filho do Deus do Sol é capaz de invocar uma pequena aura dourada que fica em volta de seu corpo, aumentando por dois turnos sua capacidade física.
( Nível: 28 )
Cura Solar Nível 2:
Através do contato com o sol, o semideus pode curar seus ferimentos, podem até mesmo recuperar ossos quebrados.
( Nível: 33 )
Saber do Curandeiro:
Através dos poderes de cura das Ervas, o semideus é capaz de fazer remédios excelentes.
( Nível: 38 )
Profetizar Nível 2:
O filho de Apollo já pode ter visões claras do que acontecem, precisam apenas se concentrar.
( Nível: 41 )
Poder do Som:
Através da música, o campista é capaz de recolher a energia que emana do sol, a essência de seu pai, e curar aliados, ou então, dar um ânimo extra aos mesmos, para que lutem melhor.
( Nível: 42 )
Atirador de Elite Nível 3:
O filho de Apollo já é capaz de atirar perfeitamente, consegue acertar alvos em movimentos e até alvos em locais sem nenhuma claridade, a partir de seus sentidos.
( Nível: 47 )
Brilho Solar Nível 3:
Neste nível da habilidade, o filho do Deus do Sol é capaz de invocar uma esfera gigantesca de energia, quase trazendo o próprio sol, reduzido mil vezes, para a terra, causando grande calor e luz.
( Nível: 50 )
Cura Solar Nível 3:
Quando em contato com o sol, o filho de Apollo é capaz de se curar por completo, inclusive danos internos, como hemorragia.
( Nível: 53 )
Profetizar Nível 3:
O semideus é capaz de, quando bem entender, saber os próximos acontecimentos, o que lhe da grande vantagens em batalhas e missões, podendo prever golpes do oponente.
( Nível: 55 )
Benção de Apollo:
Através da evocação dos poderes do sol, o filho de Apollo é rodeado por uma aura dourada que o protege de golpes físicos e mágicos, aumentando também sua capacidade física e mira, dura três turnos.
( Nível: 60 )
Elementarismo do Sol Nível 1:
Com o poder de seu pai o semideus pode elevar a temperatura ambiente, o que dificulta os oponentes a lutarem, pois se cansam muito mais rápido, aumentando também o gasto de energia dos mesmos.
( Nível: 3 )
energia gasta-15
Flechas Ilusórias:
Através do uso dos sons, o filho de Apollo lança sua flecha, aproveitando o som emitido enquanto ela viaja até seu alvo para lançar uma pequena ilusão em seu oponente, fazendo o mesmo ver cerca de três flechas, em vez de uma.
( Nível: 7 )
energia gasta-20
Evocação da Lira:
Fazendo uma pequena prece a seu pai, o filho de Apollo consegue transformar seu arco em uma lira por um turno.
( Nível: 11 )
energia gasta -5
Voz Melodiosa:
Através do canto, o filho de Apollo é capaz de fazer com que mortais sedam as suas vontades.
( Nível: 15 )
enegia gasta -20
Visão Falha:
Através dos dons para profecia, os filhos de Apollo são capazes de fazerem seus inimigos verem um futuro falso, como mortes horriveis de seus famíliares ou até dele mesmo.
( Nível: 20 )
energia gasta -25
Grito:
Através da emissão de um grito horrendo, os semideuses são capazes de quebrar vidros no local e até mesmo estourar tímpanos dos monstros próximos, os atordoando sériamente.
( Nível: 23 )
energia gasta-25
Flechas Sônicas:
Através do lançar de uma flecha, o filho de Apollo aproveita sua habilidade musical para fazer com que, quando a mesma toque o alvo, exploda, emitindo um som agúdo alto e ensurdecedor, podendo até mesmo evaporar monstros mais próximos.
( Nível: 28 )
energia gasta *30 de energia cada,podendo lançar até 3 flechas
Elementarismo do Sol Nível 2:
Através da convocação dos poderes de seu pai, o campista é capaz de influênciar na temperatura ambiente, podendo aquecer o local demais, desgastando os oponentes muuito rapidamente e podendo até queimar a pele de alvos após muito tempo de contato.
( Nível: 31 )
energia gasta -30
Esferas Solares:
O filho de Apollo é capaz de conjurar cerca de cinco esferas de energia com cerca de dez centímetros cada e lançam contra os oponentes, quando tocam algo, explodem, como uma réplica mínima do sol.
( Nível: 35 )
energia gasta -35
Canto do Sol:
Através de uma canção antiga em grego, o filho de Apollo é capaz de trazer semideuses ou mortais ao seu controle por dois turnos, ou até mesmo, fazer com que monstros fracos desistam de lutar contra ele, achando que não é de sua natureza.
( Nível: 41 )
energia gasta -35
Explosão Solar:
Através dos poderes do Sol, o campista é capaz de juntar energia solar ( 2 turnos ) e lançá-la em algo, criando uma explosão muito grande, capaz de demolir um prédio inteiro.
( Nível: 46 )
energia gasta -30
Elementarismo do Sol Nível 3:
Através do poder da essência solar, o meio-sangue é capaz de elevar a temperatura a níveis extremos, criando praticamente o inferno na face da terra, derretendo até mesmos monstros de menor poder, após o uso dessa habilidade, o garoto fica extremamente cansado devido ao gigantesco nível de energia gasto.
( Nível: 52 )
energia gasta *toda a energia,recuperando ela até 30 % por turno
Arco de Apolo:
Através da invocação do poder do seu pai, o filho de Apolo transforma sua arma numa réplica do arco de Apolo, lançando flechas de pura energia solar que ao tocarem o alvo explodem. Dura três turnos.
( Nível: 60 )
energia gasta -40
Especiais:
- OBS:
Para se conseguir tal poder é necessário
Encanto Solar:
Através do contato com o sol, o filho(a) de Apollo é capaz de emitir um brilho único, sua pele parece ser feita de pequenos fragmentos de diamantes, o que serve como uma espécie de "prisma", emitindo raios luminosos de todas as sete cores do arco-íris. A partir deste brilho, qualquer oponente, seja humano ou não, sente-se atraído pelo mesmo, ficando "apaixonado". Esta habilidade deixa o adversário incapaz de atacar por 1 turno inteiro.
energia gasta -15
Passivos:
Atirador de Elite Nível 1:
Habilidade dos filhos de Apolo de acertarem qualquer coisa que quiserem, com qualquer coisa que tacarem, lançarem ou arremessarem.
( Nível 1 )
Brilho Solar Nível 1:
Capacidade dos filhos de Apolo de conjurar uma pequena esfera de luz que prende a atenção do inimigo, os dando alguns segundos para atacar.
( Nível: 3 )
Canção do Sol:
Cantando para seus aliados, o filho do deus do sol é capaz de aumentar a confiança de todos a seu redor.
( Nível: 5 )
Cura Solar Nível 1:
Através do contato com o sol, o semideus pode curar seus ferimentos.
( Nível: 10 )
Profetizar Nível 1:
Com certa concentração, o filho do deus do sol pode ter um pequeno flash do que lhe vai acontecer no futuro.
( Nível: 13 )
Conhecimento de Ervas:
Por ser filho de Apolo, o semideus começa a ter conhecimento sobre ervas e sobre a cura de aliados.
( Nível: 15 )
Energia Solar:
Habilidade dos filhos de Apolo de encher suas armas de energia e arremessarem no oponente, fazendo com que as mesmas batam e explodam, criando uma réplica pequena do sol na explosão.
( Nível: 17 )
Brilho Solar Nível 2:
Com esta habilidade o filho de Apolo cria uma enorme esfera de luz que cega todos que a olham por 1 turno.
( Nível: 20 )
Atirador de Elite Nível 2:
Neste nível, a mira dos filhos de Apollo se torna expetacular, podendo acertar a distâncias incríveis e alvos simples em movimento.
( Nível: 24 )
Preces de Apollo:
Através da oração por seu pai, o filho do Deus do Sol é capaz de invocar uma pequena aura dourada que fica em volta de seu corpo, aumentando por dois turnos sua capacidade física.
( Nível: 28 )
Cura Solar Nível 2:
Através do contato com o sol, o semideus pode curar seus ferimentos, podem até mesmo recuperar ossos quebrados.
( Nível: 33 )
Saber do Curandeiro:
Através dos poderes de cura das Ervas, o semideus é capaz de fazer remédios excelentes.
( Nível: 38 )
Profetizar Nível 2:
O filho de Apollo já pode ter visões claras do que acontecem, precisam apenas se concentrar.
( Nível: 41 )
Poder do Som:
Através da música, o campista é capaz de recolher a energia que emana do sol, a essência de seu pai, e curar aliados, ou então, dar um ânimo extra aos mesmos, para que lutem melhor.
( Nível: 42 )
Atirador de Elite Nível 3:
O filho de Apollo já é capaz de atirar perfeitamente, consegue acertar alvos em movimentos e até alvos em locais sem nenhuma claridade, a partir de seus sentidos.
( Nível: 47 )
Brilho Solar Nível 3:
Neste nível da habilidade, o filho do Deus do Sol é capaz de invocar uma esfera gigantesca de energia, quase trazendo o próprio sol, reduzido mil vezes, para a terra, causando grande calor e luz.
( Nível: 50 )
Cura Solar Nível 3:
Quando em contato com o sol, o filho de Apollo é capaz de se curar por completo, inclusive danos internos, como hemorragia.
( Nível: 53 )
Profetizar Nível 3:
O semideus é capaz de, quando bem entender, saber os próximos acontecimentos, o que lhe da grande vantagens em batalhas e missões, podendo prever golpes do oponente.
( Nível: 55 )
Benção de Apollo:
Através da evocação dos poderes do sol, o filho de Apollo é rodeado por uma aura dourada que o protege de golpes físicos e mágicos, aumentando também sua capacidade física e mira, dura três turnos.
( Nível: 60 )
Apolo- Mensagens : 3
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2012
Ficha Olimpiana
Vida:
(9999999/9999999)
Energia:
(9999999/9999999)
Arsenal:
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