Poderes & Habilidades dos Curandeiros de Apolo
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Poderes & Habilidades dos Curandeiros de Apolo
Curandeiros
PASSIVOS :
- Interpretação de livros básicos (LEVEL 6) - Mesmo iniciante ,já sabe todas as escrituras e tem um ótimo grego .
- Interpretação de livros medianos (LEVEL 9) - Agora , pode ler livros de poções medianos , poções mais difíceis .
- Interpretação de livros avançado (LEVEL 12) - Usando muita energia , e todas as ervas , pode criar ambrosia e todas as outras poções .
- Cura com ervas e pastas E.1 (LEVEL 6 ) - Com ervas e pastas medicinais , você consegue curar um pouco de hp ou energia de seus aliados .
- Ataduras (LEVEL - Consegue estancar facilmente feridas superficiais e medianas , podendo salvar um amigo .
- Cura com ervas e pastas E.2 (LEVEL 16) - Agora , serão mais mágicas e potentes , recuperando 20% do hp e energia *duas vezes no máximo*
- Ataduras E.2 (LEVEL 14) - Um ótimo curandeiro sabe estancar até as feridas mais graves , e vocês tem essa habilidade .
ATIVOS :
- Cura ao toque (LEVEL 6) - Ao encostar na ferida (superficial) , a mesma começará a curar , e ainda regenerar um pouco de "hp".
- Cura pela ardência (LEVEL 9) - Pode absorver a energia solar e usar em seus amigos , para curar feridas e recuperar energia e hp . Porém , dói um pouco e dependendo do machucado pode fazer ambos desmaiarem *uma rodada*.
- Criação de ervas mágicas (LEVEL 12) - Agora, poderá criar ervas a partir do nada , elas ajudam na recuperação do indivíduo , sendo cada uma com sua propriedade .
- Canção curandeira (LEVEL 14) - Nesse nível , os curandeiros recitam uma canção que alivia as dores e hematomas dos aliados .
- Cura ao toque E.2 (LEVEL 16) - Curandeiros desse level , poderão já sarar ferimentos mais sérios , mais graves .
- Cura pela ardência E.2 (LEVEL 18) - Agora , você tem menos chances de desmaiar e a pessoa alvo sente menos dor , e recupera no mínimo 20% de hp , sem ser interrompido é claro.
Ervas :
- Salsa - Curativa , ela regenera a vida (dependendo do curandeiro , cura mais ou menos )
- Hortelã - Alivia as dores , faz o alvo se sentir meio disperso , como a morfina .
- Manjericão - Curativa , ela regenera a energia (dependendo do curandeiro , cura mais ou menos )
Pastas :
Pasta Doce - Alivia os sintomas de um veneno , mas não cura .
Pasta Prateada - Alivia os hematomas , dores e coagula sangramentos .
Pasta divina - Cura , quase que totalmente os ferimentos , e regenera 50% hp e energia
Sais :
Sal de fogo - Onde é posto , dói , porém proporciona uma sensação de alívio duradoura .
Sal grego - No local onde é posto , ele borbulha , dói um pouco , mas cura totalmente o machucado , e proporciona uma cura de 10% de hp .
Sal Mortal - Se o alvo for fraco , ele morre , simplesmente , e se não , ele é curado completamente 50% hp e 50% energia , porém o curandeiro perde 20% de hp e energia .
POÇÕES :
- Poção regeneradora (LEVEL 1) - Pode criar , uma mistura de poção , que recupera um pouco mais de hp e energia .
- Poção aliviadora (LEVEL 3) - Agora , cria uma poção que alivia as dores e cura o hp da pessoa , mais eficiente ..
PASSIVOS :
- Interpretação de livros básicos (LEVEL 6) - Mesmo iniciante ,já sabe todas as escrituras e tem um ótimo grego .
- Interpretação de livros medianos (LEVEL 9) - Agora , pode ler livros de poções medianos , poções mais difíceis .
- Interpretação de livros avançado (LEVEL 12) - Usando muita energia , e todas as ervas , pode criar ambrosia e todas as outras poções .
- Cura com ervas e pastas E.1 (LEVEL 6 ) - Com ervas e pastas medicinais , você consegue curar um pouco de hp ou energia de seus aliados .
- Ataduras (LEVEL - Consegue estancar facilmente feridas superficiais e medianas , podendo salvar um amigo .
- Cura com ervas e pastas E.2 (LEVEL 16) - Agora , serão mais mágicas e potentes , recuperando 20% do hp e energia *duas vezes no máximo*
- Ataduras E.2 (LEVEL 14) - Um ótimo curandeiro sabe estancar até as feridas mais graves , e vocês tem essa habilidade .
ATIVOS :
- Cura ao toque (LEVEL 6) - Ao encostar na ferida (superficial) , a mesma começará a curar , e ainda regenerar um pouco de "hp".
- Cura pela ardência (LEVEL 9) - Pode absorver a energia solar e usar em seus amigos , para curar feridas e recuperar energia e hp . Porém , dói um pouco e dependendo do machucado pode fazer ambos desmaiarem *uma rodada*.
- Criação de ervas mágicas (LEVEL 12) - Agora, poderá criar ervas a partir do nada , elas ajudam na recuperação do indivíduo , sendo cada uma com sua propriedade .
- Canção curandeira (LEVEL 14) - Nesse nível , os curandeiros recitam uma canção que alivia as dores e hematomas dos aliados .
- Cura ao toque E.2 (LEVEL 16) - Curandeiros desse level , poderão já sarar ferimentos mais sérios , mais graves .
- Cura pela ardência E.2 (LEVEL 18) - Agora , você tem menos chances de desmaiar e a pessoa alvo sente menos dor , e recupera no mínimo 20% de hp , sem ser interrompido é claro.
Ervas :
- Salsa - Curativa , ela regenera a vida (dependendo do curandeiro , cura mais ou menos )
- Hortelã - Alivia as dores , faz o alvo se sentir meio disperso , como a morfina .
- Manjericão - Curativa , ela regenera a energia (dependendo do curandeiro , cura mais ou menos )
Pastas :
Pasta Doce - Alivia os sintomas de um veneno , mas não cura .
Pasta Prateada - Alivia os hematomas , dores e coagula sangramentos .
Pasta divina - Cura , quase que totalmente os ferimentos , e regenera 50% hp e energia
Sais :
Sal de fogo - Onde é posto , dói , porém proporciona uma sensação de alívio duradoura .
Sal grego - No local onde é posto , ele borbulha , dói um pouco , mas cura totalmente o machucado , e proporciona uma cura de 10% de hp .
Sal Mortal - Se o alvo for fraco , ele morre , simplesmente , e se não , ele é curado completamente 50% hp e 50% energia , porém o curandeiro perde 20% de hp e energia .
POÇÕES :
- Poção regeneradora (LEVEL 1) - Pode criar , uma mistura de poção , que recupera um pouco mais de hp e energia .
- Poção aliviadora (LEVEL 3) - Agora , cria uma poção que alivia as dores e cura o hp da pessoa , mais eficiente ..
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