World Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pet Shop de Éolo .
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:38 am por Mari warsen

» Loja de Mascote do Titio do Raio
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:35 am por Mari warsen

» Loja mágica da Nyx
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:33 am por Mari warsen

» Registro de Avatares
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. I_icon_minitimeDom Jan 26, 2014 8:20 am por Nyx

» Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. I_icon_minitimeTer Dez 03, 2013 3:48 pm por Nyx

» Poderes & Habilidades dos Filhos de Poseidon
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. I_icon_minitimeTer Dez 03, 2013 3:42 pm por Nyx

» Quero ser Reclamado!
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. I_icon_minitimeDom Set 16, 2012 1:53 am por Math Tuck

» Missão Heróica para Miguel Angel
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 11:06 pm por Adam R. Wanster

» Jogo do ou
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:56 pm por Nyx

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Fórum grátis


Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

2 participantes

Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Nyx Dom Fev 12, 2012 4:05 pm

Miguel estava sonhando em seu chalé, sonhava que estava lutando contra uma medusa e estava perdendo, mas quando estava prestes a ser petrificado, o seu sonho foi interrompido por outro, agora ele estava num salão escuro com paredes e o chão feitos de mármore, no centro havia um grande trono negro e dourado que cintilava, sentado no trono estava Nyx, o semi-deus logo se apressou e fez uma reverencia em grego antigo para a deusa que assentiu e sorrio para Miguel.
- Irmão, te trouxe aqui para lhe passar uma missão de grande valor, cabe a você dizer se á aceita ou não, mas saiba você irá correr um grande risco ao ir nessa missão. Um dos meus... bem, companheiros terrenos cuida de minha cria, mas ele foi irresponsável na missão de protege-la e ela fugiu e agora está desaparecida, você devera encontra-la e traze-la em segurança para o acampamento. Saiba que se falhar provavelmente pagará com sua vida, mas se conseguir presente incríveis esperarão por você. O último paradeiro conhecido dela (que se chama Fanty) é conhecido como Inglaterra então se você aceitar essa missão terá que viajar até lá e descobrir o que aconteceu, mais instruções o aguardarão quando você acordar. Minha parte está feita agora é com você, aceita ou não?
Então a deusa espera a resposta do garoto.
Nyx
Nyx

Mensagens : 29
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nas nuvens

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Adam R. Wanster Dom Fev 12, 2012 4:29 pm

Eu estava lutando contra a medusa e esta prestes a olhar os olhos da medusa, quando do inesperado tudo ao meu redor muda de aparencia e eu apareço em um salão de marmore negro, onde continha um trono negro ao centro e minha irmã Nyx estava, me ajoelho em frente ao trono e falo em grego antigo:
- Γεια σας κυρίες και η αδελφή μου Νυξ θεά της νύχτας (ola senhora Nyx e minha irmã deusa da noite)
Escuto tudo que minha irmã disse e logo em seguida digo:
- Claro minha irmã irei encontrar Fanty, e a trarei de volta para a senhora.
Em seguida sinto como se fosse um chute e acordo assustado, pensando no senho que eu tive com minha irmã.
Adam R. Wanster
Adam R. Wanster
Líder de Chalé
Líder de Chalé

Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Mensagens

Mensagem  Nyx Dom Fev 12, 2012 4:44 pm

Miguel acorda com um susto, ainda está viajando em seu sonho, mas logo acorda para a vida e vê que há um bilhete em cima dele. No bilhete tinha escrito:
Bilhete:


Nyx
Nyx

Mensagens : 29
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nas nuvens

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Adam R. Wanster Dom Fev 12, 2012 5:18 pm

Assim que eu leio o bilhete vou direto a Quiron para me apresentar para uma missão, ao chegar na casa grande me encontro com Quiron e digo:
- Quiron preciso de um favor seu, minha irmã Nyx me deu uma missão, so que como eu sou o oraculo não posso me fazer a pergunta nescesaria então preciso que você me pergunte o que eu preciso fazer para achar minha sobrinha.
- Claro, Miguel o que você ira precisar para achar sua sobrinha?

Ao escutar esta pergunta, sinto meu corpo ficando mole e perco minha consciencia.

~Um jovem semideus devera buscar,~
~um filho da deusa a noite procurar,~
~Perdido estara se de noite a encontrar~
~pois o deus escondido não se revelará~
~Somente de dia o ser sera descoberto~
~mas durante a noite sera incoberto~

Ao abrir meus olhos eu vejo Quiron sentado em sua cadeira de rodas com um papelzinho em mãos, em seguida ele me entrega este papelzinho dizendo:
-Leia com calma.

Pego o papelzinho e leio.

Papelzinho:

- O que isso significa isso Quiron?
- Eu não sei e mesmo que soubesse eu não poderia te dizer, pois você tera que descobrir sozinho pois esta é sua missão.


Pego o segundo papel e vou em direção as fronteiras do acampamento
Adam R. Wanster
Adam R. Wanster
Líder de Chalé
Líder de Chalé

Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Nyx Seg Fev 13, 2012 12:49 pm

O semi deus estava indo bem, havia ouvido a profecia, proferida por ele mesmo e estava indo em direção a sua jornada, quando ele chegou na fronteira do acamamento, ele ouviu um uivo bem perto de onde ele estava, Miguel logo se preparou para uma batalha, mas não foi necessária, pois ao encontrar a fonte dos uivos ele viu que era um lobo, o animal deu o que podia ser chamado de sorriso e telepaticamente falou ao jovem:
- Filhote de Caos, eu sou um dos mais valorosos servos de Nyx, eu irei te guiar até uma parte de sua jornada, será muito curta a minha presença apenas para te escoltar para fora de NY. Agora você deve escolher o seu meio de transporte até Londres.
Então o lobo esperou a decisão do garoto.

spoiler:

Nyx
Nyx

Mensagens : 29
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nas nuvens

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Adam R. Wanster Seg Fev 13, 2012 8:42 pm

Vejo o lobo e fico um pouco com medo, logo em seguida eu percebo que o mesmo seria um bom aliado.
Decido ir de avião mas ai eu percebo que como eu iria ir para o aeroporto, fiquei pensando em como iria chegar la e logo em seguida percebo que o lobo daria uma bela montaria ate o aeroporto:
- Senhor lobo você me daria a honra de montar no senhor somente ate o aeroporto de NY?
Fico aguardando a resposta do mesmo
Adam R. Wanster
Adam R. Wanster
Líder de Chalé
Líder de Chalé

Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Nyx Ter Fev 14, 2012 12:18 pm

O lobo estranhou de inicio o pedido do semi-deus, mas estava lá para cumprir ordens e permitiu que Miguel o montasse, primeiro passou no seu chalé para que pegasse suas armas e seguiu (encoberto pela névoa) até aeroporto, descarregou o meio-sangue e lhe falou telepaticamente:
- Miguel só poderei ir até aqui, o resto é com você voe até Londres e ache o endereço que ainda está no bilhete que sua irmã lhe entregou, tome muito cuidado e se lembre da profecia! Boa sorte.
Dito isso o lobo desapareceu na escuridão, ainda era dia nos estados unidos então quando ele aterrissasse em Londres seria noite lá, por causa do fuso horário o que seria uma vantagem por um lado, nos domínios de sua irmã ela poderia protegê-lo de alguma forma.


:
Nyx
Nyx

Mensagens : 29
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nas nuvens

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Adam R. Wanster Ter Fev 14, 2012 8:37 pm

Assim que chegamos o lobo me deixou no aeroporto eu tomei um avião ate Londres quando cheguei em meu paradeiro, percebi que teria de procurar o tal bar chamado Um Bar Divino, estava no periodo noturno então teria a proteção de minha irmã nyx, começo andando normalmente e manipulo um pouco da nevoa magica para que a mesma me mascare um pouco, começo a andar pelas ruas e perguntar pelo tal bar, encontrei um homem alto que me deu a informação que o bar ficava em uma esquina, fui ate esta esquina e entrei logo de cara vejo o senhor D no balcão, vou ate ele e entrego o bilhetinho que nyx havia me entregue ele me entrega as dracmas e os dolares, me lembro que nyx disse que sua filha havia passado ali.
- Senhor desculpe perguntar, mas uma garota chamada Fanty passou por aqui?
- Sim semideus é uma garota de cabelos longos e negros como a noite, mas a mesma é muito imprevisivel, ela esta sofrendo de algum encantamento pois quando o sol saiu ela havia sumido e no lugar uma linda menina loira havia aparecido

Assim que eu termino de falar com Dionisio eu coloco minnha mão em minha adaga caotica ( somente por precausão )

Armas:
Adam R. Wanster
Adam R. Wanster
Líder de Chalé
Líder de Chalé

Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Nyx Qua Fev 15, 2012 12:47 pm

O semi-deus foi precavido mais a sua aura era muito forte, todo o mundo de monstros se agitou em Londres ao desembarcar do avião, assim que ele saio do bar com nenhuma idéia de onde procurar a menina algo grande balança a rua com um som horrendo, antes que Miguel pudesse fugir um monstro enorme com cabeça de homem com chifres, três afiadas fileiras de dentes de ferro, corpo de leão e cauda de escorpião apareceu trotando pela rua ele analisou o rosto do meio sangue e abriu seus dentes horrendos num sorriso.
- Filho de Caos, muito bom de comer - Disse numa voz trovejante.

Informações:
Nyx
Nyx

Mensagens : 29
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nas nuvens

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Adam R. Wanster Qua Fev 15, 2012 8:28 pm

Ao sair do bar dou de cara com um Manticora, logo eu penso OBRIGADO MANINHA Nyx me ajude neste momento de dificuldade.
Relo no pingente de arco transformando o mesmo em um arco de ouro imperial em seguida eu puxo onde ficaria a corda do arco e puxo fazendo uma flecha de energia aparecer em sua ponta, miro no manticora e atiro, faço isso umas cinco vezes tentando acerta-lo, após atirar as flechas eu pego minha adaga de bronze e meu escudo e fico esperando a reação do manticora.

Poderes e Armas:
Adam R. Wanster
Adam R. Wanster
Líder de Chalé
Líder de Chalé

Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Nyx Qui Fev 16, 2012 10:48 am

O manticora era ágil, mas não conseguiu se desviar de todas as flechas e três atingiram-o em cheio, por causa de seu poder de tortura o Manticora começou a uivar de dor e atirar espinhos venenosos em todas as direções a maioria que foi lançada foi engolida pela escuridão da noite, mas apenas um passou raspando em Miguel fazendo um pequeno corte em sua perna por onde penetrou uma minima quantidade de veneno, que não seria o suficiente para matá-lo mas sim para deixá-lo com muita dor por algum tempo, o manticora continuava a uivar de dor agora tentando morder alguém invisível (poder do arco de Delphos - ao acertar o oponente faz com que o mesmo tenha visões de si mesmo sendo torturado)

Informações:


Última edição por Nyx em Qui Fev 16, 2012 10:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A letra é mais bonita ^^)
Nyx
Nyx

Mensagens : 29
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nas nuvens

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Adam R. Wanster Qui Fev 16, 2012 3:18 pm

Vejo que o manticora estava tendo alucinações sobre sua propria tortura, então eu pego minha Lata spray de Caos instântaneo e a aciono fazendo uma onda de confusão e brigas acontecer,nisto eu pego minha Espada dos Delphos e saio correndo em direção ao manticora para tentar acerta-lo, após desferir o golpe eu pego meu amuleto de Delphos e o ativo para anular alguma habilidade do manticora, em seguida pego e ativo meu pingente fazendo o mesmo virar um arco e começo a atirar varias flechas contra o manticora




Spoiler:
Adam R. Wanster
Adam R. Wanster
Líder de Chalé
Líder de Chalé

Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Nyx Qui Fev 16, 2012 3:28 pm

O manticora não pode desviar dos ataques de Miguel e foi atingido por todos além de estar confuso e furioso ele ficou paralisado apenas podia falar, ele caio deitado e inútil e antes que o semi-deus pudesse acabar com a sua vida ele o olhou e disse em sua voz profunda:
- Filhote de Caos. eu sei sobre a filha de Nyx que você procura, você pode me matar agora e eu nunca revelarei o que eu sei ou você pode me ouvir, mas eu não vou te poupar se eu me recuperar, escolha semi-deus.

Informações:
Nyx
Nyx

Mensagens : 29
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nas nuvens

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Adam R. Wanster Qui Fev 16, 2012 8:04 pm

Escuto o que o manticora me diz e algo vem em minha mente, pego minha espada dos Delphos e chego perto da cauda do manticora, eu a seguro em minha mão e faço um corte para arrancar a ponta do ferrão do manticora, fico com a espada e o ferrão na mão esperando o efeito da espada ser ativada, enquanto isso eu falo:
- Te pouparei verme despresivel, então me fale rapido pois não tenho todo o tempo do mundo, sou filho de Caos não de Chronos.
Enquanto espero a fera responder eu ativo meu amuleto para bloquear alguma possivel habilidade

Armas:
Adam R. Wanster
Adam R. Wanster
Líder de Chalé
Líder de Chalé

Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Nyx Sex Fev 17, 2012 9:26 am

O manticora rugiu quando o semi-deus cortou seu ferrão, logo quando o efeito da espada de Delphos estava passando ele o fere de novo com ela o deixando mais uma vez paralisado. O monstro então suspira e fala:
- Semi-deus esperto, a pessoa que você procura ainda está em Londres no lugar onde o tempo é medido e onde as badaladas ecoam a mais de cento e cinquenta anos, ela se esconde em uma casa perto dele onde na entrada tem escrito em grego: Nenhum mal vai passar enquanto o dia reinar. - O manticora solta o que seria uma risada e continua - Tente desvendar qual seria esse lugar, mas eu vou ser bom com você e lhe alertar, você não vai achar o que espera encontrar. Agora me mate logo.
Dito isso ele fecha os olhos esperando a volta para o Tártaro.

Informações:
Nyx
Nyx

Mensagens : 29
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nas nuvens

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Adam R. Wanster Sex Fev 17, 2012 3:25 pm

Vejo o manticora fechando os olhos, e percebo o que o mesmo queria, pego minha espada e sussuro em voz baixa:
- Desculpe-me
e sinto a minha lamina cravando no peito do manticora e sinto o mesmo se dissolvendo em uma poeira dourada.
Olho para meu relogio e percebo que ja era quase hora do nascer do sol,nisto eu penso - ( eu posso ate chegar depois do nascer do sol, não sou inimigo nem nenhum mal, mas por via das duvidas irei chegar antes do nascer do sol).
Após pensar nisto saio correndo pelas ruas da cidade a procura de uma torre alta com um grande relogio, um local bem antigo, dou cerca de uns cinquenta passos e logo vejo uma grande torre bem antiga contendo um grande relogio no centro, chego mais perto e vejo que a entrada para o relogio era restrita somente para funcionarios que fazem reparo no relogio, chegando perto vejo varias casinhas ao redor da torre, olho para os lados para tentar ver se consigo achar a casa com os escritos quando percebo uma pequena iluminação a uns dez metros de altura.
Forço meus olhos para conseguir enxergar quando leio a frase em grego que o manticora havia dito:
Nenhum mal vai passar enquanto o dia reinar, nisto meus olhos se arregalam e eu penso -( so me falta ela estar la em cima ).
Guardo minha espada e começo a rodear a torre a procura de uma entrada, acho uma pequena fenda que parecia de uma chave, pego minha adaga de bronze e a coloco na fechadura, de algum modo eu consigo forçar a fechadura e ela abre, quando eu coloco meu pé para dentro da porta escuto um grito feminino vindo de dentro da torre...Quando dou por mim estou amarrado em uma cadeira com um homen segurando uma pequena garota pelo pescoço.
- Socorroooooooo - gritava a garotinha
- Solte ela ou senão - estava sem ideias do que fazer pois minhas armas estavam em cima de uma mesa negra ao canto da sala

Armas~:
Adam R. Wanster
Adam R. Wanster
Líder de Chalé
Líder de Chalé

Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Nyx Sex Fev 17, 2012 4:02 pm

O homem olhou para Miguel com escárnio, ele riu e disse:
- Senão o que semi-deus? Vai me cuspir? - Então abre um sorriso sombrio.
- Me solta!! Miguel me ajude por favor!!!!! - Gritou a garota que parecia a filha de Nyx perdida.
Ainda era noite e a cena ocorria dentro do relógio numa sala escondida pela névoa e a prova de som. O homem ainda sorria de forma sombria, mas algo não se encaixava, os olhos dele não mostravam maldade, mas alguma espécie de ansiedade e até de agonia. Também tinha o fato da semi-deusa saber o nome do filho de Caos sem que nunca tenham se encontrado antes. Algo estava errado e Miguel tinha pouco tempo para descobrir.

Informações:

Nyx
Nyx

Mensagens : 29
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nas nuvens

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Adam R. Wanster Sex Fev 17, 2012 4:40 pm

Eu ainda estava amarrado, e o homem me responde de uma forma rude demais.
- Senão o que semi-deus? Vai me cuspir?
Eu ia responder a altura quando escuto a garota dizendo meu nome:
- Me solta!! Miguel me ajude por favor!!!!!
Foi ai que me caiu a ficha, esta garota me conhecia mas de onde eu nunca havia visto antes, e o homem não me parecia estranho ele ate parece meu irmão Erbeus?, mas por que ele iria fazer isso por com uma filha de sua propria esposa?.
Ainda estava de noite mas não fazia ideia de como me soltar e pegar minhas armas em cima da mesa, quando me surge uma ideia meio absurda.
Me concentro em um ponto em especifico da corda que amarrava meus pulsos, quando percebo um pequeno buraco foi feito ( um vacuo ), coloco meu dedo para manter o furo aberto, em seguida me concentro em mais um ponto perto do primeiro furo fazendo com que o mesmo se alargue, faço isso ate a corda me segurar por somente um unico fio, em seguida meus olhos reparam uma coisa na parede, um lindo relogio de ouro marcada 5:59 da manhã em apenas 1 minuto o sol iria nascer e eu descobriria quem era este homem, pois minha profecia me dizia que: ~Somente de dia o ser será descoberto~, então eu puxo assunto para fazer este 1 minuto passas.
- Solte a garota senão eu irei faze-lo tremer diante minha espada
Adam R. Wanster
Adam R. Wanster
Líder de Chalé
Líder de Chalé

Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Nyx Sáb Fev 18, 2012 8:52 am

Não deu tempo nem dele responder quando o relógio deu 6:00, o sol começou a nascer lá fora e enquanto isso a verdadeira cena era revelada, a menina que estava presa nos braços do homem cresceu e se tornou duas vezes mais musculosa e alta, o cabelo dela começou diminuir e ficar crespo até que chegou no comprimento de um homem, a sua transformação estava completa e ela não era mais aquela garotinha, era um homem que parecia muito bravo e muito poderoso, ele tinha a aura de um deus. Enquanto essa transformação estranha ocorria uma menos chamativa também acontecia naquela sala, o homem que segurava a antiga garota, diminui e virou uma semi-deusa baixa de cabelos longos e pretos, com olhos que mudavam de vermelho para laranja enquanto ela focava em um deles.
- Hum, semi-deus você descobriu o meu segredo, agora não adianta esconde-lo, eu sou Érebo, sou a escuridão e um deus primordial, eu que mandei aquele Manticora incompetente te caçar logo quando soube que a minha irmã tinha lhe mandado numa missão, mas pelo menos aquele imprestável serviu para alguma coisa quando lhe disse onde estava a suposta garotinha, seria engraçado se você tivesse matado ela em vez de mim por causa do feitiço da escuridão confusa. Antes que você faça a pergunta de por que eu faria isso com minha esposa/irmã, ah semi-deus, não é obvio? Como ela teve esse verme que ela chama de filha? ME TRAINDO! Então depois de muitos anos de subordinação eu decidi, vou matar todos os filhos semi-deuses de Nyx e todos que ficarem no meu caminho. Infelizmente, você não poderá dizer isso a ninguém já que vai morrer por minhas mãos. - Então ele sorrio de forma sombria.
A menina agora liberta tentava achar uma saída daquele lugar, mas não havia portas, então ela olhou fundo nos olhos de Miguel e mexeu os lábios silenciosamente formando a frase:

"Chame minha mãe, se concentre comigo e chame a minha mãe"

Nyx
Nyx

Mensagens : 29
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nas nuvens

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Adam R. Wanster Sáb Fev 18, 2012 12:30 pm

Vejo a cena mudando de figura, a garota que estava presa virou meu meio irmão Erebus, o homem virou minha procurada, tudo estava meio confuso em minha cabeça quando vejo os olhos de minha sobrinha quase me suplicando, então percebo um leve movimento de seus labios onde diziam:
"Chame minha mãe, se concentre comigo e chame a minha mãe"
Neste momento eu entendo o que Fanty queria, me concentro em nyx pensando:
( Querida irmã protetora da noite interceda por nós neste momento de nescessidade.)
Adam R. Wanster
Adam R. Wanster
Líder de Chalé
Líder de Chalé

Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue100/100Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Nyx Sáb Fev 18, 2012 2:20 pm

Se passaram alguns segundos e uma coisa estranha aconteceu, o ar que era leve se tornou mais pesado na sala, e a luz artificial que a iluminava ficou cada vez mais escura, mas clara o suficiente para entender o que estava acontecendo, uma nuvem de fumaça preta se materializou no meio do espaço e de lá saio a deusa Nyx, ela não parecia calma e serena como antes, parecia como uma leoa irritada.
- O que está acontecendo aqui?! - Gritou ela numa explosão súbita de raiva. - Minha filha onde está? - A menina que parecia estar viajando voltou a terra e rapidamente se apresentou a deusa.
- Ah, querida! Que bom que você está aqui... - Disse Érebo que não parecia muito contente quanto disse estar.
Quando percebe a presença do marido na sala, a raiva de Nyx parece triplicar fazendo Érebo se encolher.
- Você?? Foi você que armou tudo isso?? Não negue!! Desapareça daqui! AGORA! - Dito isso seu marido se transformou numa minima fumaça negra e desaparece. - Ah, ele vai ver só, vou tranca-lo no Tártaro por mil Éon!!- Resmunga a deusa com ela mesma.
Percebendo a plateia assustada Nyx se controla e vira para os semi-deuses.
- Hum, bem, primeiro vocês devem retornar ao acampamento, com segurança é claro. Vou transportá-los através das sombras, se segurem em mim.
Os semi-deuses seguiram suas instruções e ao tocar em Nyx, tudo ficou preto e borrado e começou a balançar, só durou cinco segundos e já estavam de volta ao acampamento num local escuro da floresta.
- Agora, filha vá procurar Quíron ele lhe explicara tudo o que está acontecendo, aqui é um lugar seguro então nunca ultrapasse a fornteira do acampamento, eu estarei sempre com você querida.
Fanty sorrio e agradeceu a mãe em seguida virou para Miguel e disse:
- Obrigada Miguel! Você me salvou. - Então deu um beijo na bochecha dele.
- Hum - Pigarreio Nyx - Bem, Miguel como você voltou vivo e com minha filha lhe darei recompensas! Primeiro uma adaga da noite, segundo um escudo sombrio e para completar esse pergaminho do Tártaro, use seus presentes com cuidado e bem, cuide da Fanty. Adeus irmão. - Dito isso Nyx estala os dedos, faz aparecer as armas e desaparece numa nuvens de fumaça preta.


O que são essas armas/ Experiencia:
Nyx
Nyx

Mensagens : 29
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nas nuvens

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Left_bar_bleue999999999/999999999Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha. Empty Re: Missão solo para Miguel Angel. - Salve sua sobrinha.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos