World Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pet Shop de Éolo .
Loja de Mascote do Titio do Raio I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:38 am por Mari warsen

» Loja de Mascote do Titio do Raio
Loja de Mascote do Titio do Raio I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:35 am por Mari warsen

» Loja mágica da Nyx
Loja de Mascote do Titio do Raio I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:33 am por Mari warsen

» Registro de Avatares
Loja de Mascote do Titio do Raio I_icon_minitimeDom Jan 26, 2014 8:20 am por Nyx

» Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares
Loja de Mascote do Titio do Raio I_icon_minitimeTer Dez 03, 2013 3:48 pm por Nyx

» Poderes & Habilidades dos Filhos de Poseidon
Loja de Mascote do Titio do Raio I_icon_minitimeTer Dez 03, 2013 3:42 pm por Nyx

» Quero ser Reclamado!
Loja de Mascote do Titio do Raio I_icon_minitimeDom Set 16, 2012 1:53 am por Math Tuck

» Missão Heróica para Miguel Angel
Loja de Mascote do Titio do Raio I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 11:06 pm por Adam R. Wanster

» Jogo do ou
Loja de Mascote do Titio do Raio I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:56 pm por Nyx

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Fórum grátis


Loja de Mascote do Titio do Raio

2 participantes

Ir para baixo

Loja de Mascote do Titio do Raio Empty Loja de Mascote do Titio do Raio

Mensagem  Caos Seg Fev 20, 2012 6:45 pm

SEÇÃO PET SHOP MITOLÓGICO:

PETs MASCOTES:


* Lobo do Ártico: Lobo de pelagem branca e olhos como botões negros. É fiel e amoroso ao dono de tal maneira, que magias de controle mental não lhe afetam. Também possui um faro de dar inveja a qualquer cão de caça. Além de ser muito fofo, é ideal para quem deseja um amigo.
Preço:500 Dracmas.
Elemento: Gelo.
Poderes:
Lvl.01 - Seu lobo do Ártico sobrevive a temperaturas extremamente beixas, e se adapta ao calor de maneira impressionante, através da modificação de sua pelagem.
Lvl.02 - Agora o Lobo do Ártico é capaz de prender um adversário no gelo pelos pés, durante duas rodadas. Um pequeno raio é lançado pelo animal, que congela o chão. Obs: superfícies de magma são a única exceção.
Lvl.03 - O animal é capaz de invocar mais dois amigos, durante a noite. Os dois Lobos do Ártico extras tem cerca de 35hp cada um.
Lvl.04 - Os Lobos do Ártico são uma raça extremamente ligada ao gelo. Com as habilidades de Lvl.04, seu mascote poderá invocar uma Nevasca que durará três rodadas. Seus inimigos receberão dano de área de 50hp.
Lvl.05 - Com a sua habilidade mais poderosa, o Lobo do Ártico pode destruir um de seus inimigos, transformando-o em uma estátua de gelo. Depois disso, seu Lobo fica fora de combate, e precisa sair da batalha. Obs: Se o inimigo tiver mais que o dobro do sangue do semi-deus, o poder do Lobo do Ártico não o mata, apenas lhe tira metade de seu hp.


* Filhote de Fênix: Uma ave mística e bela, mas muito distante da fragilidade. Apesar de ser o Pet com ataques ofensivos menos poderosos, é o único Pet que não precisa da Poção Vida de Pet, porque como todos sabem, as Fênix ressurgem das Cinzas. Além de toda a magia do Filhote de Fênix, sua plumagem dourada, rubra e alaranjada lhe garantem o título de ave mais bonita do mundo.
Preço: 960 Dracmas.
Elemento: Fogo.
Poderes:
Lvl.01 - No primeiro lvl de seu Filhote de Fênix, ele é capaz de lançar dardos de penas flamejantes. Causa pouco dano para monstros marinhos e de gelo, mas para outras espécies, seus danos são moderados. Além disso, a Fênix possui o dom natural de transportar cargas muito pesadas, e pode fazer isso com objetos, e com você, carregando-o (dãh).
Lvl.02 - Agora, sua fênix pode curar 35 dos seus pontos de vida, duas vezes por missão. Um dom útil na hora da encrenca.
Lvl.03 - Seu mascote de fogo é capaz de lançar uma ventania de fogo contra seus inimigos, provocando queimaduras sérias.
Lvl.04 - Sua fênix emite uma luz tão intensa, que cega todos os seus inimigos, para sempre.
Lvl.05 - Com o sacrifício final das Fênix, seu pet se incendeia, e se consome junto com seu inimigo, num efeito cami case. Obs: Se o inimigo tiver mais que o dobro do sangue do semi-deus, o poder da Fênix não o mata, apenas lhe tira metade de seu hp.


* Mini-Quimera: Com seu corpo e garras de grifo, caudas de crocodilo e de escorpião, e cabeças de carneiro e leão, o que falta à tal criatura em beleza, lhe compensa em ferocidade e agilidade. A má fama que injustamente é empregada à essa raça específica de animais, deve-se apenas ao fato de suas habilidades mortais serem brutais em seu habitat natural. Mas no Pet Shop de Deméter, essa criatura aprendeu a tornar-se disciplinada e fiel ao seu futuro dono.
Preço: 700 Dracmas.
Elemento: Terra.
Poderes:
Lvl.01 - A habiliade mais letal das quimeras são suas garras e mordida venenosas. Com esses poderes iniciais, seu mascote pod einfectar seu inimigo, que receberá dano constante por rodada, que não pode ser menor que 15hp.
Lvl.02 - Agora seu mascote possui mais poder elemental. Com uma forte pancada no chão, ele pode provocar um mini-terremoto.
Lvl.03 - As quimeras são mais mortais ainda quando estão com raiva. Com as habilidades lvl.03, sua quimera entra em estado de fúria, e só para de atacar quando morta.
Lvl.04 - Sua quimera passa a ter mais resistênca física, despertando a habilidade pele de ferro. Seus danos recebidos são reduzidos pela metade, e seus ataques recebem upgrade de 50%.
Lvl.05 - Com sua habilidade mais mortal, sua quimera infectará o ar numa área de 150 metros. Seus aliados e você não sofrem dano, ams todos os inimigos por perto ficam envenenados, perdendo hp por rodada, que não pode se rmenos de 55hp.


*Fada de Éter: Uma criaturinha humanóide, de inteligência semi-humana, e com habilidades oratórias, as Fadas de Éter são belíssimas e não por isso menos poderosas. Extremamente ligadas ao dono, Fadas de Éter tornam-se verdadeiras apaixonadas. A ligação é tão extrema, que se seu dono morrer, a criaturinha se destrói em desespero, para ressucitar seu Mestre. Também são muito ciumentas, e tendem a não gostar muito dos namorados(as) de seus donos.
Preço:550 Dracmas.
Elemento: Éter.
Poderes:
Lvl.01 - Como habilidade inicial, as Fadas de Éter são capazes de produzir um escudo de luz para proteger seu amado dono. Esse escudo, uma aura branca e brilhante, absorve metada dos danos recebidos durante quatro rodadas.
Lvl.02 - Agora as Fadas de Éter são capazes de aplicar sua luz de maneira mais agressiva. Lançando esferas luminosas, a Fada pode atingir seus inimigos, causando danos médios. Obs: Limite de disparos por missão: Quatro, depois disso a Fada desmaia.
Lvl.03 - Como clérigas naturais, as Fadas de éter são os mascotes que mais cuidam de seus donos. Com um limite de quatro disparos de luz, sua Fada pode curar seu hp em 25hp por quatro vezes (dãh).
Lvl.04 - Com raios luminosos, sua Fada de Éter pode retirar mais hp de seus inimigos. O limite de disparos passa a ser três, mas o dano é muito maior.
Lvl.05 - Potencializando seus poderes, a Fada de Éter é tão dedicada ao mestre, que pode dar a vida por ele. Portanto, caso você morra, sua Fada troca de lugar com você,e morre em seu lugar. Você passa a ter a quantidade de hp dela, durante a missão.



* Cão Infernal: Um animal das trevas, mas de coração cativante, eis o Cão Infernal. Com sua força bruta e seus poderes umbralinos fazem dele aliado muito bem-vindo. Dedicado e amigo, ele é muito apegado ao dono, e luta até a morte pelo mesmo, se preciso for. Com sua aparência imponente e, eu diria, até assustadora, ele se torna um combatente de alto gabarito.
Preço:600 Dracmas.
Elemento: Sombras.
Poderes:
Lvl.01 - Seu mascote pode viajar pelas sombras enquanto luta. Esse dom pode ser usado para confundir seu adversário durante a batalha e para escapar de danos, mas não para fuga. Além de ser feio fugir, isso mataria seu Cão Infernal.
Lvl.02 - Invocando a energia do Submundo, sue Cão Infernal se torna capaz de lançar uma única esfere de energia negra, capaz de ferir fortemente, o seu inimigo.
Lvl.03 - Seu Cão Infernal assume uma forma maior, tornando-se também, uma montaria. É o único Pet Mascote capaz de tal feito.
Lvl.04 - Agora seu Cão Infernal se torna assustadoramente mais rápido e feroz. Deslocando-se dentro e fora das sombras com incrível velocidade, se torna difícil para um inimigo escapar de seus dentes.
Lvl.05 - Com o dom mais poderoso de seu Cão Infernal, ele emite um uivo alltíssimo, e invoca sua matilha. Mais três Cães do Inferno surgem, com 45hp, e lhe obedecem na batalha. Se seu Cão Infernal morrer, os outros também morrem.



PETs MONTARIA:
Obs: São utilizados somente para transporte durante as missões, não possuem poderes especiais, mas podem lutar pelo dono.

*Unicórnio: Calmo e gentil, esse pet de montaria está disponível nas cores cinza, branco, preto e marrom. Ele possui 100hp, e também pode ser morto em missão.
Preço: 310 Dracmas.

*Leão de Neméia: Leão forte e veloz, que é amistoso apenas com o dono. Disponível nos dois sexos, e possui 110hp, podendo falecer em missão.
Preço: 320 Dracmas.

*Cavalo Esqueleto: Assustadoras e bondosas criaturas, os cavalos esqueletos são os únicos que não morrem em missão, por já estarem mortos.
Preço:400 Dracmas.

*Serpente Gigante: Use essa víbora letal e leal como montaria. Como uma jibóia gigante e veloz, essa criatura venenosa possui 155hp, e pode lutar e morrer, durante missões.
Preço:450 Dracmas.

*Raposa de Fogo: Graciosa e estonteante é a Raposa de Fogo. Com 170hp, esse mítico e raro animal emana fogo de suas patas e focinho, naturalmente.
Preço:290 Dracmas.


PETs VOADORES:


*Grifo: Um animal nobre e valoroso, é fiel e mais inteligente do que se diz. Com seus 200hp, é bravo e corajoso para defender seu dono.
Preço: 300 Dracmas.

*Porca Voadora: Fofo e engraçado, esse animal é sensível e carinhoso. Possui 250hp.
Preço: 330 Dracmas.

*Pégasus: Animal favorito da média dos heróis, os Pégasus são criaturas dóceis e habilidosas. Disponível nas cores branco, negro, marrom e dourado, possui 300hp.
Preço: 410 Dracmas.

*Dragão: Intimidante e essencialmente mágico, esse cuspidor de fogo mitológico é astuto e leal. Possui 350hp.
Preço: 550 Dracmas.

*Esfinge Alada: Com cabeça de mulher, asas de grifo e corpo de leoa, essa é a única Montaria Voadora que possuiu o dom da fala humana. Sábia, a Esfinge pode dar conselhos muito úteis durante as missões, e caberá ao narrador fornecer tais conselhos. Possui 400hp.
Preço: 700 Dracmas.


ITENS DOS PETS:

Poção Vida de Pet:
Restaura a vida do seu Pet.
Preço:100 Dracmas.

Poção de Cura para Pets:
Contém cinco unidades.(Cura 25hp).
Preço:60 Dracmas.

Amuleto de Fogo para Pets:
Seu Pet fica imune à fogo durante três rodadas por missão.
Preço:20 Dracmas.

Amuleto Aquático para Pets:
Amuleto mágico que permite que você utilize seu pet embaixo d'água.
Preço: 90Dracmas.

Amuleto de Gelo para Pets:
Amuleto que anula congelamentos por três rodadas por missão.
Preço: 40 Dracmas.

Amuleto de Invisibilidade para Pets:
Torna seu pet invisível por três rodadas em cada missão. Funciona normalmente em montarias.
Preço: 60 Dracmas.


Todos os creditos voltados para a deusa Demeter do forun ( Rpgpercy-jackson)
Caos
Caos
Admin

Mensagens : 43
Pontos : 107
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Loja de Mascote do Titio do Raio Left_bar_bleue999999999/999999999Loja de Mascote do Titio do Raio Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Loja de Mascote do Titio do Raio Left_bar_bleue999999999/999999999Loja de Mascote do Titio do Raio Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

https://worldhalfblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Mascote do Titio do Raio Empty Re: Loja de Mascote do Titio do Raio

Mensagem  Mari warsen Sáb Abr 19, 2014 10:35 am

Como faço pra comprar??!

Mari warsen

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos