World Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pet Shop de Éolo .
Missão Heróica para Miguel Angel I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:38 am por Mari warsen

» Loja de Mascote do Titio do Raio
Missão Heróica para Miguel Angel I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:35 am por Mari warsen

» Loja mágica da Nyx
Missão Heróica para Miguel Angel I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:33 am por Mari warsen

» Registro de Avatares
Missão Heróica para Miguel Angel I_icon_minitimeDom Jan 26, 2014 8:20 am por Nyx

» Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares
Missão Heróica para Miguel Angel I_icon_minitimeTer Dez 03, 2013 3:48 pm por Nyx

» Poderes & Habilidades dos Filhos de Poseidon
Missão Heróica para Miguel Angel I_icon_minitimeTer Dez 03, 2013 3:42 pm por Nyx

» Quero ser Reclamado!
Missão Heróica para Miguel Angel I_icon_minitimeDom Set 16, 2012 1:53 am por Math Tuck

» Missão Heróica para Miguel Angel
Missão Heróica para Miguel Angel I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 11:06 pm por Adam R. Wanster

» Jogo do ou
Missão Heróica para Miguel Angel I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:56 pm por Nyx

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceiros
Fórum grátis


Missão Heróica para Miguel Angel

2 participantes

Ir para baixo

Missão Heróica para Miguel Angel Empty Missão Heróica para Miguel Angel

Mensagem  Nyx Dom Mar 04, 2012 2:12 pm

Era tarde da noite no acampamento, quando de repente um estrondo imenso ecoou na praia chegando misteriosamente apenas aos ouvidos de Miguel, que num pulo se levantou assustado, com a suas armas ele foi atras da fonte do ruído e parou ao se deparar com a sua irmã divina na forma humana um pouco antes da praia, correndo ele a alcançou, fez uma reverência e perguntou:
- O que houve irmã? Por que está aqui? E que barulho era aquele?
A deusa sorrio para irmão que ainda com sono se embolava nas palavras.
- Olá irmão, estou aqui apenas para alertar que um monstro horrível chegou misteriosamente na praia do acampamento e que por algum motivo conseguiu passar pela barreira do acampamento, eu lhe trouxe aqui através do estrondo, pois confio em você para destruir esse monstro que é quase uma divindade. Cuidado o nome dela é Equidna e é muito poderosa. Para ajudá-lo com sua tarefa lhe darei a minha benção permanente. Boa Sorte!!
Dito isso a deusa desaparece com uma fumaça azul escura com cheiro de todas as flores que florescem apenas a noite.
Informações:
Nyx
Nyx

Mensagens : 29
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nas nuvens

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Heróica para Miguel Angel Left_bar_bleue999999999/999999999Missão Heróica para Miguel Angel Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Missão Heróica para Miguel Angel Left_bar_bleue999999999/999999999Missão Heróica para Miguel Angel Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heróica para Miguel Angel Empty Re: Missão Heróica para Miguel Angel

Mensagem  Adam R. Wanster Dom Mar 04, 2012 3:11 pm

Eu estava em meu chalé quando, um estrondo me chama a atenção, pego minhas coisas e vou correndo em direção ao barulho, no caminho dou de cara com minha irmã Nyx e ela me explica que deveria ir para a praia, chego correndo na praia e percebo que equidna estava a minha espera.
Assim que a vejo, dou um longo assobio chamando eris minha fada:
- Eris venha cá vamos lutar com um monstro feio.
Nisto Eris vem voando e se senta em meu ombro, pronta para me proteger.

Armas:


Mascote:
Adam R. Wanster
Adam R. Wanster
Líder de Chalé
Líder de Chalé

Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Heróica para Miguel Angel Left_bar_bleue100/100Missão Heróica para Miguel Angel Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Heróica para Miguel Angel Left_bar_bleue100/100Missão Heróica para Miguel Angel Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heróica para Miguel Angel Empty Re: Missão Heróica para Miguel Angel

Mensagem  Nyx Dom Mar 04, 2012 4:23 pm

A Equidna está com sua lança e o seu primeiro ataque foi lançar ela bem onde miguel estava prendendo sua caça no chão, ela se aproximou da beirada da água e falou com todo o seu fôlego:
- HÁ, QUEM OUSA ME ENFRENTAR? QUEM É TOLO O BASTANTE PARA ENFRENTAR A GRANDE EQUIDNA? SE APRESENTE FUTURO HABITANTE DO SUB-MUNDO!
Com toda a sua altura, mais ou menos cinco metros só de torso pois metade dela estava afundada no escuro oceano, ela fez a praia inteira tremer, mas alguma espécie de barreira mágica não deixou que o resto do acampamento ouvisse.
Informações:
Nyx
Nyx

Mensagens : 29
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nas nuvens

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Heróica para Miguel Angel Left_bar_bleue999999999/999999999Missão Heróica para Miguel Angel Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Missão Heróica para Miguel Angel Left_bar_bleue999999999/999999999Missão Heróica para Miguel Angel Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heróica para Miguel Angel Empty Re: Missão Heróica para Miguel Angel

Mensagem  Adam R. Wanster Dom Mar 04, 2012 8:41 pm

Eu estava preso, então ativo meu Colar da Noite me fazendo virar nevoa e me soltar da lança do monstro, em seguida eu abro minha boca e começo a espelir uma nevoa branca de minha boca, em seguida começo a correr pela praia espalhando nevoa para todos os cantos fazendo assim com que eu ficasse camuflado enquanto meu colar fizesse efeito.
Após isso eu abro meu grimorio e recito o encantamento em grego antigo:
- Παρουσιάστε !!!! ( Illustrat ) - e fico apotando para todos os lugares, quando a luz passa pela nevoa a mesma toma uma aparencia de solida me dando mais uma vantagem sobre o monstro em seguida pego meu arco dos Delphos e atiro algumas flechas em direção a Equidna.


Poderes e Armas:
Adam R. Wanster
Adam R. Wanster
Líder de Chalé
Líder de Chalé

Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Heróica para Miguel Angel Left_bar_bleue100/100Missão Heróica para Miguel Angel Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Heróica para Miguel Angel Left_bar_bleue100/100Missão Heróica para Miguel Angel Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heróica para Miguel Angel Empty Re: Missão Heróica para Miguel Angel

Mensagem  Nyx Sáb Mar 17, 2012 9:24 pm

A Equidna não conseguia enxergar, então nem viu quando as flechas a atingiram causando um bom dano, pelo susto ela lançou sua lança a esmo e acertou a poucos centímetros do semi-deus lhe causando um corte pequeno, mas profundo em seu braço. Ela urrou e sacudindo seus enormes braços conseguiu tirar um pouco da névoa que a impedia de ver, quando ela percebeu que o herói estava ferido sorrio maldosamente e disse:
- Eu disse seu verme, não conseguirás me vencer!
Informações:
Nyx
Nyx

Mensagens : 29
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nas nuvens

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Heróica para Miguel Angel Left_bar_bleue999999999/999999999Missão Heróica para Miguel Angel Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Missão Heróica para Miguel Angel Left_bar_bleue999999999/999999999Missão Heróica para Miguel Angel Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heróica para Miguel Angel Empty Re: Missão Heróica para Miguel Angel

Mensagem  Adam R. Wanster Dom Mar 18, 2012 4:01 pm

Aciono meu spray do caos e causo uma onda de puro caos, me infiltro no meio desta onda e sinto meu corpo ficando mais forte e meu machucado se curando sozinho, então digo:
- Você devera morrer monstro, Eris me ajude!
Digo isso e minha fada vem ao me proteger a mesma fica sentada em meu ombro e forma um escudo de pura luz,então pego e começo a atirar flechas contra o monstro.


Armas~:


Mascote~:
Adam R. Wanster
Adam R. Wanster
Líder de Chalé
Líder de Chalé

Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Heróica para Miguel Angel Left_bar_bleue100/100Missão Heróica para Miguel Angel Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Heróica para Miguel Angel Left_bar_bleue100/100Missão Heróica para Miguel Angel Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heróica para Miguel Angel Empty Re: Missão Heróica para Miguel Angel

Mensagem  Nyx Seg Abr 30, 2012 11:50 am

A Equidna estava confusa com tanto Caos, ela soltou urros e balançou seu corpo todo causando grandes ondas na praia que, por pouco, não alcançaram Miguel. O monstro que estava num estado de fúria nem notou o semi-deus agir e recebeu todas as flechadas bem na cara.
Ela gritou de dor e tentou tirar as flechas que ainda estavam cravadas nela, mas como sua mão era enorme e as flechas pequenas ela conseguiu apenas enfia-las mais fundo em sua carne, piorando os danos.

Ao longe alguma coisa havia acontecido, no acampamento as luzes começaram a se acender e um burburinho começou a subir. Miguel muito envolvido com a batalha nem percebeu então, a Deusa ainda presente o mandou uma mensagem telepática.

" Miguel, está quase amanhecendo e meus poderes ficam mais fracos a cada minuto, estou tentado manter a barreira de invisibilidade mas está falhando, por favor, acabe com isso logo, ninguém precisa entrar em panico aqui."
Informações:
Nyx
Nyx

Mensagens : 29
Pontos : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 26
Localização : Nas nuvens

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Heróica para Miguel Angel Left_bar_bleue999999999/999999999Missão Heróica para Miguel Angel Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Missão Heróica para Miguel Angel Left_bar_bleue999999999/999999999Missão Heróica para Miguel Angel Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heróica para Miguel Angel Empty Re: Missão Heróica para Miguel Angel

Mensagem  Adam R. Wanster Qui maio 03, 2012 11:06 pm

Momento de Pressão...

Eu precisava matar o monstro rapidamente sem ao menos chamar muito a atenção dos campistas o sol estava a nascer e meu tempo a correr.
Ainda com o campo de força ao meu encalço, coloco minhas mãos no chão e digo em grego antigo dizendo:
Ja traduzido: - Animais noturnos venham ao meu pedido pois o monstro quer ser destruido.
Das águas ao redor do monstro, tentaculos haviam surgido sem problemas, lulas gigantes, estavam prendendo e apertando o monstro,utilizo este tempo e corro em direção ao monstro, abro minhas asas e voo em direção a Equidna, entro em contato com a mesma e libero a maior quantidade de energia, buracos de vacuos começam a surgir pelo corpo da mesma e uma onda de tremores podem ser sentidas devido a dor que faço a mesma sentir apos isso aciono meu colar e viro nevoa, entro pelo nariz da mesma e começo a seguir rumo ao cerebro ( o sangue leva oxigenio para o cerebro, devido eu estar em forma de nevoa ou seja gas estou na corrente sanguinea do monstro), toco o cerebro da mesma e solto mais uma onda de dor e fico la ate a mesma estar morta.

Benção, Poderes e Armas~:
Mascote~:
Adam R. Wanster
Adam R. Wanster
Líder de Chalé
Líder de Chalé

Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29

Ficha Olimpiana
Vida:
Missão Heróica para Miguel Angel Left_bar_bleue100/100Missão Heróica para Miguel Angel Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão Heróica para Miguel Angel Left_bar_bleue100/100Missão Heróica para Miguel Angel Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heróica para Miguel Angel Empty Re: Missão Heróica para Miguel Angel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos