Poderes Temporários das Caçadoras de Ártemis
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Poderes Temporários das Caçadoras de Ártemis
Peguei esses poderes temporários mas logo terá os definitivos .
♠level 1♠
-Passos suaves: consegue se aproximar sem fazer barulhos da caça.
-Bússola: a caçadora tem senso de orientação na floresta, ou seja, nunca se perde e sabe avaliar aspectos da grama, árvores etc.
-Tiro Rápido: Sua flecha é disparada rapidamente, tornando quase impossível de desviar. Só pode ser usado em uma flecha por vez, nunca em duas ou três.
-Perícia com o arco iniciante: Utiliza muito bem o arco, podendo disparar flechas certeiras enquanto está parada.
♠level 2♠
-Sentidos Aguçados: Sua visão, audição e olfato estão mais aguçados. Coisas muito óbvias (para você) podem ser detectadas facilmente. Uma coisa engraçada é que consegue falar com Lobos e Aves de rapina.
-Cura Lunar: Enquanto estiver sob o brilho da Lua, sua HP e sua Energia serão restaurados lentamente (5HP por rodada).
-Despistar Iniciante: A caçadora pode utilizar das forças da natureza para encobrir seus rastros com mais facilidade. Consegue despistar levemente rastros pequenos.
♠level 3♠
-Atributos aprimorados: Atributos como força, agilidade e velocidade são ampliados naturalmente. Consegue correr mais rápido que um semideus comum. Sua agilidade é o ponto mais forte. Sua força é grande, mas nada tão chamativo.
♠level 4♠
-Super audição:Caçadoras tem ótimos ouvidos conseguindo saber onde os animais se localizam quilômetros atrás (ou inimigos).
Rastrear iniciante: Percebe táticas de despistação, e não cai nas mesmas, prosseguindo seguindo rastros menos claros.
♠level 5♠
-Pericia com o arco intermediário: Parada ou não, você tem uma mira ótima. Pode acertar o inimigo na maioria das vezes. Sem contar que pode atirar uma flecha atrás da outra, quando está parada. Se desejar, pode disparar até duas flechas por vez, mas o intervalo entre um disparo e outro é maior.
-Botânica: sabe identificar plantas e ervas comestíveis e venenosas, medicinais e prejudiciais.
-Despistar Melhorado: Utiliza táticas como andar de costas para parecer que está andando para o outro lado dentre várias outras coisas, como pisar espaçadamente.
♠level 6♠
-Olhos da Lua: Seus olhos captam o brilho do Luar com tal intensidade que é possível ver toda a área na qual você está, como uma visão Raio-X.
♠level 7♠
-Sentidos Avançados: Sua visão, audição e olfato são iguais aos lobos. Pode rastrear a longa distancia. Inclusive seus sentidos de rastreamento começam a ficar melhores. Pode localizar pegadas, rastros etc.
♠level 8♠
-Flechas da Lua: Quando sua flecha é iluminada pela Lua, ela fica mais rápida e com mais força. (Adiciona +15 HP na perda do inimigo no golpe. Ex: se com uma flechada se perderia 20HP, agora perde 35HP).
-Despistar Intermediário:Consegue despistar predadores ou inimigos, se escondendo e apagando a maioria dos rastros, também sabe disfarçar o próprio cheiro.
-Harmonia: consegue se comunicar com a floresta, pode pedir informações para as árvores, etc. Elas responderão em sua mente.
♠level 10♠
-Rastrear Intermediário: Consegue seguir alvos ou caças, com uma inteligência inigualável.
-Super Atributos: Seus atributos agora são mais avançados. Sua velocidade é comparada com o lobo, senão maior. Sua agilidade é de ninja e sua força pode ser usada para carregar pesos incríveis.
♠level 12♠
-Aura da Lua: Enquanto o brilho da Lua bater no seu corpo, uma aura irá ser exalada. Tal aura serve para amedrontar o inimigo e deixá-lo confuso.
♠level 13♠
-Pericia com o arco experiente: Agora tanto em movimento tanto parada, pode atirar três flechas de uma vez, com precisão perfeita. Pode atirar duas flechas por vez uma atrás da outra.
♠level 15♠
-Sentidos e Atributos Supremos: É como se o “Instinto de Lobo Sagrado” surgisse em você. Pode usar sua audição, visão e olfato sem erro, mesmo com magias no ar. Seus atributos são superiores a de qualquer semideus. São tão elevados a ponto de resistir por um bom tempo contra um deus
♠level 13♠
-Olhos da Lua (Aprimorado): Quando os olhos absorvem a luz da Lua, poderás lançar olhares frios no inimigo, deixando-os paralisados. (Só paralisa uma vez e tem chance de 50% de falha.
♠level 20♠
-Balança do Luar: Quando você e o inimigo estiverem sob o brilho da Lua, você ganhará forças(ou HP) enquanto ele perderá.
♠level 28♠
-Caçadora da Lua: A Luz da Lua te fortalece tanto que poderá lutar como a própria Ártemis. Nesse nível, pode atirar até 5 flechas por vez. É óbvio que gasta energia sua, e pode te esgotar muito se exagerar.
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Ativos
♠level 1♠
-Tiro Rápido: Sua flecha será disparada rapidamente, tornando quase impossível de desviar. Só pode ser usado em uma flecha por vez, nunca em duas ou três.
♠level 3♠
-Influência (Iniciante): Como você pode conversar com animais (a grande maioria os selvagens, que se contram em florestas), poderá pedir favores a eles. Tem 50% de chance de eles recusarem.
-Flecha da Lua I: Durante a Lua, poderás disparar uma flecha com brilho de lua, que causará uma pequena explosão no local atingido, aumentando o dano.
♠level 5♠
– Constrição iniciante: consegue fazer crescer pequena gramíneas, fracas e não resistentes que alcançam o pé do oponente.
-Flecha Intangível: Flecha que funciona da seguinte maneira: Lance uma flecha no inimigo e ela irá atravessá-lo (Irá tirar vida do mesmo) e atingir o alvo atrás.
♠level 8♠
Cura Lunar I: Utilize seus poderes para realizar uma mágica lunar, que irá curar um amigo ou a si mesma. Consome um tanto considerável de energia e não cura muita coisa. Venenos e magias não serão curados. *
♠level 9♠
-Influência (Intermediário): Poderás pedir um favor à uma criatura da floresta. Porém, vós ficarás impossibilitadas de pedir outro favor.
-Constrição melhorada: tentáculos médios saem do solo se agarrando à perna do oponente.
♠level 12♠
-Constrição intermediária: Os tentáculos crescem mais um pouco, podendo agarrar a cintura do alvo.
♠level 14♠
-Brilhante: Absorva o brilho da Lua e brilhe você mesma, causando uma cegueira temporária no inimigo por 3 turnos.
♠level 15♠
-Despistar Avançado: Sendo uma mestre nesse tipo, consegue até apagar o cheiro, para que não a rastreiem.
-Constrição avançada: Os tentaculos estão bem maiores e agarram também os braços do alvo.
♠level 18♠
-Saraivada: Dispare 15 flechas simultâneas e precisas no adversário. No mínimo 10 irão acertar.
-Flecha da Lua II: O brilho continua opaco, mas a ponta da flecha já está fortificada. A explosão é suficiente para atingir o corpo inteiro e arremessar o alvo para longe.
♠level 20♠
-Rastrear Avançado: Consegue rastrear pelo cheiro, contanto que não tenha sido alterado.
♠level 22♠
-Influência (Avançada): Lobos e Falcões obedecerão vossas ordens sem questionamento. Dariam até as próprias vidas por vós.
♠level 24♠
-Cura Lunar II: Uma cura bem avançada, que permite que você cure bastante vida do amigo, inclusive veneno e magias. Porém, gasta muita energia.
♠level 26♠
– Lua Artificial: Poderás criar uma Lua Artificial, que ficará do seu lado te dando forças. Essa lua amplia seus poderes como se fosse a Lua de verdade.
♠level 27♠
-Invocação I: Poderás invocar uma grande ave de rapina (Falcão, águia etc.) que realizará um ataque aéreo poderoso. Gasta uma quantia considerável de vossa energia.
♠level 30♠
-Fúria da Lua (Flecha da Lua III): Dispare uma flecha da Lua tão poderosa, que pode causar explosões lunares fortes o suficiente para abrir crateras.
♠level 32♠
-Invocação II: Invoque um lobo prateado que irá ficar ao teu lado para ajudá-la na luta. O lobo possui 100/100 de HP e consome 5 de sua energia por turno para ficar.
♠level 40♠
-Flecha rastreadora: Sua flecha seguirá sempre até o alvo, até que o acerte.
Armas e mascotes
Todas caçadoras recebem por padrão um Arco e uma Aljava de flechas (não é infinita, explico depois), porém devem ter também uma segunda opção de batalha.
Opções:
♠Arco De prata celestial, possui uma estrela(de verdade) em cada extremidade.[Padrão].
♠Aljava com 100 flechas longas de prata celestial. - Quando as flechas acabarem, não é necessário que compre, apenas peça-me mais por MP ou no chat (se estiver em missão, passará a valer apenas na próxima) [Padrão].
Bem, precisa-se de uma outra opção caso você precise se envolver extremamente na batalha (escolha um dos itens abaixo, mandando por MP ou fale comigo no chat).
♠Lança com ponta de prata celestial encantada(deixa o oponente ferido sonolento por 3 rodadas) compactada - Para não ficar carregando-a todo o tempo, possui um botão que é capaz de fazer a lança se fechar, até o tamanho de uma caneta, e abrir, voltando ao seu tamanho original.
♠Espada longa de prata celestial, se disfarça em um anel com uma lua no centro dele; pode absorver um pouco da energia da lua, deixando seus ataques mais fortes; Escudo de ouro celestial, se disfarça em um anel com um sol no centro; pode absorver um pouco da energia do mesmo, deixando seus oponentes confusos pela luz e sua defesa mais eficaz.
♠Adagas - Um pouco mais comprida que a maioria das adagas, lâmina de prata celestial e cabo feito de pedras da lua, o que melhora seus ataques em 30%. A lâmina é de platina, ou seja, reflete imagens de satélites, imagens aéreas.
creditos rpg percy jackson
Lady Ártemis- Mensagens : 3
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Ficha Olimpiana
Vida:
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Energia:
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Arsenal:
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